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(Resolvido)[Dúvida] Nova Porta No Server


Ir para solução Resolvido por Bodak Reborn,

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@Talesigorvr

 

tentei aparece a mensagem locked e não abre

 

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Você colocou o action id e o level necessário no código?

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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@Talesigorvr

 

Spoiler

if(item.actionid == 190 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= (item.actionid - getItemLevelDoor(item.itemid)))) then
            doorEnter(cid, item, toPosition)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
        end
        
        if(item.actionid == 3111 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= 150)) then
    doorEnter(cid, item, toPosition)
else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem o level necessário.")
end

 

 

do jeito que você falou

 

<action actionid="3111" event="script" value="doors.lua"/>

 

igualzinho

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No meu servidor, o doors.lua fica dentro da pasta other.

Verifique se no seu é igual, e então tente colocar other/doors.lua, ficando assim:

<action actionid="3111" event="script" value="other/doors.lua"/>

 

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@Talesigorvr

 

o meu não possue pasta others

 

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o arquivo doors fica na script da actions mesmo

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Hmm, muito estranho... o_O

O actionid que você tá usando (3111) é o mesmo do que você estava usando anteriormente? (que dava pra passar mas ficava com a mensagem e tal?)

E você tinha criado um novo arquivo ou colocou no doors.lua?

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antes estava em outro arquivo e passa porém dava aquela mensagem toda vez que passava pela porta porém ia normal agora dentro da script doors não funciona

 

@Talesigorvr

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

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Eu não tenho servidor aqui no momento, então não posso testar.

Tem um jeito meio "gambiarra" que é tirar essa mensagem de todas as portas, ai não vai aparecer para nenhuma outra...

Se tu quiser, basta tirar

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.")

do doors.lua.

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não deu certo e antes amigo estava com um bug qualquer player podia passar mesmo não tendo o level então decidi criar um corredor para pedir o level do player antes dele chegar a porta

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Realmente... Teste assim e veja se funciona:

local function doorEnter(cid, item, toPosition)
	doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	doTeleportThing(cid, toPosition)
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
		if item.actionid == ACTION_ID and getPlayerLevel(cid) >= LEVEL_NECESSÁRIO then
			doorEnter(cid, item, toPosition)
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem o level necessário.")
		end
return false
end

Lembrando que você tem que criar arquivos diferentes, como antes, e remover a mensagem que eu pedi anteriormente do doors.lua.

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@Talesigorvr

 

amigo obrigado pela boa vontade mas já me conformei kkk e já fiz as alterações no mapa agora ta tudo certo muito obrigado pela boa vontade viu ^^

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