Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 224
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition,

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

Postado
  • Autor
  Em 16/05/2016 em 02:30, Rusherzin disse:

Posta o script, sem ele não temos como dizer o que está errado.

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
local storage = 15288

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)

local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado


if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid,pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target,targetpos)
end

doAddCondition(cid, condition)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doTeleportThing(cid,Tile1)
doTeleportThing(target,Tile2)
doSendMagicEffect(targetpos, 252)
addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

Postado
local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
	local storage = 15288
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local targetpos = getCreaturePosition(target)
	local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
	local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
	local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

	if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
	return FALSE
	end
	
	if not isPlayer(target) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
	return FALSE
	end
	
	local function Teleport_Player(cid)
		doTeleportThing(cid,pos)
	end

	local function Teleport_Target(target)
		doCreatureSetNoMove(target, 0)
		doTeleportThing(target,targetpos)
	end
	
	doAddCondition(cid, condition)
	doCreatureSetNoMove(target, 1)
	doTeleportThing(cid,Tile1)
	doTeleportThing(target,Tile2)
	doSendMagicEffect(targetpos, 252)
	addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
	addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

Postado
  • Autor
  Em 16/05/2016 em 02:44, Talesigorvr disse:

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
	local storage = 15288
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local targetpos = getCreaturePosition(target)
	local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
	local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
	local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

	if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
	return FALSE
	end
	
	if not isPlayer(target) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
	return FALSE
	end
	
	local function Teleport_Player(cid)
		doTeleportThing(cid,pos)
	end

	local function Teleport_Target(target)
		doCreatureSetNoMove(target, 0)
		doTeleportThing(target,targetpos)
	end
	
	doAddCondition(cid, condition)
	doCreatureSetNoMove(target, 1)
	doTeleportThing(cid,Tile1)
	doTeleportThing(target,Tile2)
	doSendMagicEffect(targetpos, 252)
	addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
	addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

REP+

 

man tem como colocar tipo sabe o player que ussa a spell?

entao quando ele ussar o player que tomou target ele vai pra uma dimensao igual o script ele ficara parado nao vai andar.

e o player que usso a spell nao apareçe na tela tipo ele fica invisivel ate a spell acabar.

tem como fazer isso ganha + um rep

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo