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Posta o script, sem ele não temos como dizer o que está errado.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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1 minuto atrás, Rusherzin disse:

Posta o script, sem ele não temos como dizer o que está errado.

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
local storage = 15288

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)

local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado


if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid,pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target,targetpos)
end

doAddCondition(cid, condition)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doTeleportThing(cid,Tile1)
doTeleportThing(target,Tile2)
doSendMagicEffect(targetpos, 252)
addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

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local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
	local storage = 15288
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local targetpos = getCreaturePosition(target)
	local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
	local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
	local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

	if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
	return FALSE
	end
	
	if not isPlayer(target) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
	return FALSE
	end
	
	local function Teleport_Player(cid)
		doTeleportThing(cid,pos)
	end

	local function Teleport_Target(target)
		doCreatureSetNoMove(target, 0)
		doTeleportThing(target,targetpos)
	end
	
	doAddCondition(cid, condition)
	doCreatureSetNoMove(target, 1)
	doTeleportThing(cid,Tile1)
	doTeleportThing(target,Tile2)
	doSendMagicEffect(targetpos, 252)
	addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
	addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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3 minutos atrás, Talesigorvr disse:

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
	local storage = 15288
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local targetpos = getCreaturePosition(target)
	local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
	local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
	local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

	if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
	return FALSE
	end
	
	if not isPlayer(target) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
	return FALSE
	end
	
	local function Teleport_Player(cid)
		doTeleportThing(cid,pos)
	end

	local function Teleport_Target(target)
		doCreatureSetNoMove(target, 0)
		doTeleportThing(target,targetpos)
	end
	
	doAddCondition(cid, condition)
	doCreatureSetNoMove(target, 1)
	doTeleportThing(cid,Tile1)
	doTeleportThing(target,Tile2)
	doSendMagicEffect(targetpos, 252)
	addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
	addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

REP+

 

man tem como colocar tipo sabe o player que ussa a spell?

entao quando ele ussar o player que tomou target ele vai pra uma dimensao igual o script ele ficara parado nao vai andar.

e o player que usso a spell nao apareçe na tela tipo ele fica invisivel ate a spell acabar.

tem como fazer isso ganha + um rep

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Spoiler

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
	local storage = 15288
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local targetpos = getCreaturePosition(target)
	local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
	local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
	local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local timeParalyze = 5 -- tempo que ficará paralisado.

	if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
	return FALSE
	end
	
	if not isPlayer(target) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
	return FALSE
	end
	
	local function Teleport_Player(cid)
		doTeleportThing(cid,pos)
	end

	local function Teleport_Target(target)
		doCreatureSetNoMove(target, 0)
		doTeleportThing(target,targetpos)
	end
	
	doAddCondition(cid, condition)
	doCreatureSetNoMove(target, 1)
	doTeleportThing(cid,Tile1)
	doTeleportThing(target,Tile2)
	doSetPlayerNoMove (target, 1, timeParalyze+os.time())
	doSendMagicEffect(targetpos, 252)
	addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
	addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

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6 minutos atrás, Talesigorvr disse:
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local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
	local storage = 15288
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local targetpos = getCreaturePosition(target)
	local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
	local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
	local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local timeParalyze = 5 -- tempo que ficará paralisado.

	if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
	return FALSE
	end
	
	if not isPlayer(target) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
	return FALSE
	end
	
	local function Teleport_Player(cid)
		doTeleportThing(cid,pos)
	end

	local function Teleport_Target(target)
		doCreatureSetNoMove(target, 0)
		doTeleportThing(target,targetpos)
	end
	
	doAddCondition(cid, condition)
	doCreatureSetNoMove(target, 1)
	doTeleportThing(cid,Tile1)
	doTeleportThing(target,Tile2)
	doSetPlayerNoMove (target, 1, timeParalyze+os.time())
	doDisapear (cid)
	doSendMagicEffect(targetpos, 252)
	addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
	addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

 

pegou + o player que ussou nao fica invisivel 

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Ah, sim...

doDisapear é para apenas para pokémon, creio eu.

Para o jogador ficar invisível, tenho quase certeza que envolve source.

Não poderei te ajudar com isso, lamento...

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