Postado Maio 16, 2016 9 anos Mostrar conteúdo oculto local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion local storage = 15288 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local timeParalyze = 5 -- tempo que ficará paralisado. if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!") return FALSE end if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!") return FALSE end local function Teleport_Player(cid) doTeleportThing(cid,pos) end local function Teleport_Target(target) doCreatureSetNoMove(target, 0) doTeleportThing(target,targetpos) end doAddCondition(cid, condition) doCreatureSetNoMove(target, 1) doTeleportThing(cid,Tile1) doTeleportThing(target,Tile2) doSetPlayerNoMove (target, 1, timeParalyze+os.time()) doSendMagicEffect(targetpos, 252) addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid) addEvent(Teleport_Target, time*1000, target) return TRUE end Editado Maio 16, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 16, 2016 9 anos Autor Em 16/05/2016 em 03:00, Talesigorvr disse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion local storage = 15288 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local timeParalyze = 5 -- tempo que ficará paralisado. if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!") return FALSE end if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!") return FALSE end local function Teleport_Player(cid) doTeleportThing(cid,pos) end local function Teleport_Target(target) doCreatureSetNoMove(target, 0) doTeleportThing(target,targetpos) end doAddCondition(cid, condition) doCreatureSetNoMove(target, 1) doTeleportThing(cid,Tile1) doTeleportThing(target,Tile2) doSetPlayerNoMove (target, 1, timeParalyze+os.time()) doDisapear (cid) doSendMagicEffect(targetpos, 252) addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid) addEvent(Teleport_Target, time*1000, target) return TRUE end pegou + o player que ussou nao fica invisivel
Postado Maio 16, 2016 9 anos Ah, sim... doDisapear é para apenas para pokémon, creio eu. Para o jogador ficar invisível, tenho quase certeza que envolve source. Não poderei te ajudar com isso, lamento... Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.