Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Glr Presiso de um script de anunciar morte pra quem nao sabe e isso: quando o player morre apareçe pra todos do server verem

[PLAYERNAME]Matou O Nob [PLAYERNAME] ese player name e quem mato e quem morreu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você levou mais que o dobro do tempo para criar o tópico do que levaria para achar o que pede.

Usar a busca é bem simples, e esse script que pediu tem em dezenas de versões no forum.

 

creaturescripts.xml

<event type="login" name="MorteLogin" event="script" value="anunciar_morte.lua"/>
<event type="death" name="MorteDeath" event="script" value="anunciar_morte.lua"/>

 

anunciar_morte.lua

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MorteDeath")
end

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    end
    
	local killer = deathList[1] 
    if isMonster(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    elseif isPlayer(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    end
    
	return true
end

 

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DukeeH disse:

Você levou mais que o dobro do tempo para criar o tópico do que levaria para achar o que pede.

Usar a busca é bem simples, e esse script que pediu tem em dezenas de versões no forum.

 

creaturescripts.xml


<event type="login" name="MorteLogin" event="script" value="anunciar_morte.lua"/>
<event type="death" name="MorteDeath" event="script" value="anunciar_morte.lua"/>

 

anunciar_morte.lua


function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MorteDeath")
end

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    end
    
	local killer = deathList[1] 
    if isMonster(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    elseif isPlayer(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    end
    
	return true
end

 

Depois que coloquei ese script nao da mais pra logar no meu servidor e nao apareçe nenhum erro ao iniciar a distro so apareçe que eu logo e deslogo

Editado por bismarkzika
pq quero (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bismarkzika disse:

Depois que coloquei ese script nao da mais pra logar no meu servidor e nao apareçe nenhum erro ao iniciar a distro so apareçe que eu logo e deslogo

Desculpa, tenta agora.

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MorteDeath")
	return true
end

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    end
    
	local killer = deathList[1] 
    if isMonster(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    elseif isPlayer(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    end
    
	return true
end

 

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DukeeH disse:

Desculpa, tenta agora.


function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MorteDeath")
	return true
end

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    end
    
	local killer = deathList[1] 
    if isMonster(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    elseif isPlayer(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    end
    
	return true
end

 

o anunciar morte ainda nao ta funcionando olha o erro na distro

[17/05/2016 15:49:30] [Error - CreatureScript Interface] 
[17/05/2016 15:49:30] data/creaturescripts/scripts/anunciar_morte.lua:onDeath
[17/05/2016 15:49:30] Description: 
[17/05/2016 15:49:30] data/lib/050-function.lua:696: attempt to call global 'type' (a number value)
[17/05/2016 15:49:31] stack traceback:
[17/05/2016 15:49:31]     data/lib/050-function.lua:696: in function 'doBroadcastMessage'
[17/05/2016 15:49:31]     data/creaturescripts/scripts/anunciar_morte.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/anunciar_morte.lua:6>

Editado por bismarkzika
Pq eu quiz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize a ferramenta de pesquisa antes de postar.

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, will3591 disse:

Removido - Comedinha

 

Tudo que você postar irá passar por avaliação da staff durante 30 dias devido a tal mensagem. Se persistir você será banido.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo