Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera do tk preciso de uma ajuda!!

              8.6 Real Serve 3.6.              

Estou precisando de um script que o monstro não ataca player que usou um item,que esse item fica permanente(sem expirar). ex: É como se fosse um item de acesso à área vip, mas em vez de passar pelo piso, ele teria de passar pelo monstro sem tomar dano.

 

Esclarecendo: Estou fazendo uma quest que na passagem de 3 SQM o player terá de passar pelo meio de 2 monstros, e esses monstros dão HK(hit kill), ele só irá conseguir passar por eles sem receber dano caso ele tenha feito a quest que deu uma STORAGE "X" para ele. 

 

Tópico de fácil entendimento, REP + e meus agradecimentos a quem me ajudar!

Editado por caioitalo1 (veja o histórico de edições)

Resolvido por Bodak Reborn

Ir para solução
  • Respostas 25
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    movements/scripts nome_arquivo.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 318926 -- storage da quest. if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then doC

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    1% de 1000 é 10, logo, receberia 990 de dano. Volto a perguntar, 1 de hp ou 1%?

  • @caioitalo1   function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 318926 -- storage da quest. if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then doCreatureAddHealth (cid

Postado

Mais fácil você criar um stepIn que de dano caso o player não tenha a storage, não acha ? u.u

Põe o efeito de hit e pronto u.u

Acredito que seja mais fácil 

Postado
  • Autor
  Em 17/05/2016 em 20:38, RXSora disse:

Mais fácil você criar um stepIn que de dano caso o player não tenha a storage, não acha ? u.u

Põe o efeito de hit e pronto u.u

Acredito que seja mais fácil 

Gostei também, pode me mandar o script? Não entendo MT em criar

 

Postado
  • Solução

movements/scripts

nome_arquivo.lua

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local storage = 318926 -- storage da quest.
	
	if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then
		doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth(cid))
	end
return true
end

movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_PISO" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado

@caioitalo1

Bom o amigo ali já criou, mas um script assim é simples até, só você tentar;

Era só usar a função do stepin, verificar SE a storage do player é o valor necessario e por a função de remover o hp, no caso ele usou a função de adicionar HP e colocou o sinal (-), e invés de definir o dano que o player levaria, ele pôs uma função que pega o HP total do player.

Editado por RXSora (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo