Postado Maio 17, 2016 9 anos Galera do tk preciso de uma ajuda!! 8.6 Real Serve 3.6. Estou precisando de um script que o monstro não ataca player que usou um item,que esse item fica permanente(sem expirar). ex: É como se fosse um item de acesso à área vip, mas em vez de passar pelo piso, ele teria de passar pelo monstro sem tomar dano. Esclarecendo: Estou fazendo uma quest que na passagem de 3 SQM o player terá de passar pelo meio de 2 monstros, e esses monstros dão HK(hit kill), ele só irá conseguir passar por eles sem receber dano caso ele tenha feito a quest que deu uma STORAGE "X" para ele. Tópico de fácil entendimento, REP + e meus agradecimentos a quem me ajudar! Editado Maio 17, 2016 9 anos por caioitalo1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 17, 2016 9 anos Mais fácil você criar um stepIn que de dano caso o player não tenha a storage, não acha ? u.u Põe o efeito de hit e pronto u.u Acredito que seja mais fácil
Postado Maio 17, 2016 9 anos Autor Em 17/05/2016 em 20:38, RXSora disse: Mais fácil você criar um stepIn que de dano caso o player não tenha a storage, não acha ? u.u Põe o efeito de hit e pronto u.u Acredito que seja mais fácil Gostei também, pode me mandar o script? Não entendo MT em criar
Postado Maio 17, 2016 9 anos Solução movements/scripts nome_arquivo.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 318926 -- storage da quest. if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth(cid)) end return true end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_PISO" event="script" value="nome_arquivo.lua" /> Editado Maio 17, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 18, 2016 9 anos @caioitalo1 Bom o amigo ali já criou, mas um script assim é simples até, só você tentar; Era só usar a função do stepin, verificar SE a storage do player é o valor necessario e por a função de remover o hp, no caso ele usou a função de adicionar HP e colocou o sinal (-), e invés de definir o dano que o player levaria, ele pôs uma função que pega o HP total do player. Editado Maio 18, 2016 9 anos por RXSora (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.