Postado Maio 18, 2016 10 anos @Talesigorvr Ele não ta conseguindo explicar! Ele que um script parecido com o do global, que quando chinga o Rei, leva um hit e fica com 1 de HP (Que não existe mais) Porém, ele com no chão!
Postado Maio 18, 2016 10 anos Autor Sim, eu vi, acredito que eu sei mano. Stepin... mas me manda aí só por desencargo de consciência. @RXSora
Postado Maio 18, 2016 10 anos @caioitalo1 Mesmo esquema no caso do script da quest; <movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_PISO" event="script" value="nome_arquivo.lua" /> Poe o ID no piso pelo RME, e poe o mesmo no actionid da tag, e no value poe o nome que você deu ao script .lua.
Postado Maio 18, 2016 10 anos Caso queira que ele fique com 1 de hp: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 318926 -- storage da quest. if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then local lessHealth = (getCreatureHealth (cid) + 1) - getCreatureHealth (cid) doCreatureAddHealth (cid, -lessHealth) end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 18, 2016 10 anos Autor Vlw os 2 conseguiram me ajudar muito. @RXSora@Talesigorvr. Tópico respondido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.