Postado Maio 18, 2016 9 anos @Talesigorvr Ele não ta conseguindo explicar! Ele que um script parecido com o do global, que quando chinga o Rei, leva um hit e fica com 1 de HP (Que não existe mais) Porém, ele com no chão!
Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor Sim, eu vi, acredito que eu sei mano. Stepin... mas me manda aí só por desencargo de consciência. @RXSora
Postado Maio 18, 2016 9 anos @caioitalo1 Mesmo esquema no caso do script da quest; <movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_PISO" event="script" value="nome_arquivo.lua" /> Poe o ID no piso pelo RME, e poe o mesmo no actionid da tag, e no value poe o nome que você deu ao script .lua.
Postado Maio 18, 2016 9 anos Caso queira que ele fique com 1 de hp: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 318926 -- storage da quest. if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then local lessHealth = (getCreatureHealth (cid) + 1) - getCreatureHealth (cid) doCreatureAddHealth (cid, -lessHealth) end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor Vlw os 2 conseguiram me ajudar muito. @RXSora@Talesigorvr. Tópico respondido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.