Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 25
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    movements/scripts nome_arquivo.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 318926 -- storage da quest. if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then doC

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    1% de 1000 é 10, logo, receberia 990 de dano. Volto a perguntar, 1 de hp ou 1%?

  • @caioitalo1   function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 318926 -- storage da quest. if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then doCreatureAddHealth (cid

Postado

1% de 1000 é 10, logo, receberia 990 de dano.

Volto a perguntar, 1 de hp ou 1%?

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor

 

  Em 18/05/2016 em 00:33, Talesigorvr disse:

1% de 1000 é 10, logo, receberia 990 de dano.

Volto a perguntar, 1 de hp ou 1%?

Receberia 990 de dano, mano vê, quero ele receba um dano de 99% do hp total,nesse caso, assim q ele pisar no espinho estaria no RED (quase morrendo).

Editado por caioitalo1 (veja o histórico de edições)

Postado

@caioitalo1

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local storage = 318926 -- storage da quest.
	
	if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then
		doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureHealth(cid)/100*99)
	end
return true
end

Nesse caso ainda usaria o staroge da quest, caso não faça parte da quest só retirar a função da storage .-.

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
		doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureHealth(cid)/100*99)
return true
end

 

Editado por RXSora (veja o histórico de edições)

Postado
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local storage = 318926 -- storage da quest.
	
	if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then
		local percent = 1 -- porcentagem que será removida.
		local lessHealth = (getCreatureHealth (cid) * percent)/100
		doCreatureAddHealth (cid, -lessHealth)
	end
return true
end

Em um post você diz vida máxima e no outro atual... Fiz com a atual.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo