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Bom estou usando o  New Ditto System  do Featzen e o  Y-Regeneration que ele disponibilizou tbm.

Ele funciona normal no ditto sem esta transformado, e nele transformado tbm (Só acontece o erro quando o ditto esta com o Y-Regeneration) O problema é quando dou o !revert aparece esse erro aqui...

[17/05/2016 14:58:09] [Error - Action Interface] 
[17/05/2016 14:58:09] In a timer event called from: 
[17/05/2016 14:58:09] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[17/05/2016 14:58:09] Description: 
[17/05/2016 14:58:09] (luaGetCreatureHealth) Creature not found

[17/05/2016 14:58:09] [Error - Action Interface] 
[17/05/2016 14:58:09] In a timer event called from: 
[17/05/2016 14:58:09] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[17/05/2016 14:58:09] Description: 
[17/05/2016 14:58:09] (luaGetCreatureMaxHealth) Creature not found

[17/05/2016 14:58:09] [Error - Action Interface] 
[17/05/2016 14:58:09] In a timer event called from: 
[17/05/2016 14:58:09] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[17/05/2016 14:58:09] Description: 
[17/05/2016 14:58:09] data/lib/some functions.lua:1731: attempt to compare two boolean values
[17/05/2016 14:58:09] stack traceback:
[17/05/2016 14:58:09] 	data/lib/some functions.lua:1731: in function <data/lib/some functions.lua:1715>

Aqui a parte do Some Functions.lua:

Spoiler

function isPlayerOnline(uid)
    return isInArray(getPlayersOnline(), uid)
end

function doRegenerateWithY(cid, sid)
if isPlayerOnline(cid) then
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8) or getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
local Tiers = {
[1] = {bonus = Regen1},
[2] = {bonus = Regen2},
[3] = {bonus = Regen3},
[4] = {bonus = Regen4},
[5] = {bonus = Regen5},
[6] = {bonus = Regen6},
[7] = {bonus = Regen7},
}
if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) > 0 then
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldy")
if Tier and Tier > 0 and Tier < 8 then
if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
if getCreatureHealth(sid) < getCreatureMaxHealth(sid) then
addEvent(function() doCreatureAddHealth(sid,Tiers[Tier].bonus) doSendAnimatedText(getThingPos(sid), "+ "..Tiers[Tier].bonus, 30) end, 0)
end
addEvent(doRegenerateWithY, 1000, cid, sid)  
else
addEvent(doRegenerateWithY, 1000, cid, sid)
end
end   
end
end 
end

 

Editado por Sepultura (veja o histórico de edições)

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                                                         Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

                                                                              Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

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O erro ocorre quando você executa o comando !revert, volta o Ditto pra ball ou quando tira ele da ball?

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

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O ditto esta transformado em um poke(usando o regene) ate ai tudo normal, Quando executo o !revert que ele sai destransformado da ball  o erro acontece.

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Caso ninguém te ajudar até amanhã, eu vejo isso.

Estou com dor de cabeça e torcicolo.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

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Tranquilo parceiro ^^

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Tenta assim:

function doRegenerateWithY(cid, sid)
	if isPlayerOnline(cid) then
		local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8) or getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
		local Tiers = {
		[1] = {bonus = Regen1},
		[2] = {bonus = Regen2},
		[3] = {bonus = Regen3},
		[4] = {bonus = Regen4},
		[5] = {bonus = Regen5},
		[6] = {bonus = Regen6},
		[7] = {bonus = Regen7},
		}
		if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) > 0 then
			local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldy")
			if Tier and Tier > 0 and Tier < 8 then
				if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
					if getCreatureHealth(sid) < getCreatureMaxHealth(sid) then
						addEvent(function() doCreatureAddHealth(sid,Tiers[Tier].bonus) doSendAnimatedText(getThingPos(sid), "+ "..Tiers[Tier].bonus, 30) end, 0)
					end
						addEvent(doRegenerateWithY, 1000, cid, sid)  
				end   
			end
		end
	end 
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

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21 horas atrás, Talesigorvr disse:

Tenta assim:


function doRegenerateWithY(cid, sid)
	if isPlayerOnline(cid) then
		local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8) or getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
		local Tiers = {
		[1] = {bonus = Regen1},
		[2] = {bonus = Regen2},
		[3] = {bonus = Regen3},
		[4] = {bonus = Regen4},
		[5] = {bonus = Regen5},
		[6] = {bonus = Regen6},
		[7] = {bonus = Regen7},
		}
		if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) > 0 then
			local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldy")
			if Tier and Tier > 0 and Tier < 8 then
				if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
					if getCreatureHealth(sid) < getCreatureMaxHealth(sid) then
						addEvent(function() doCreatureAddHealth(sid,Tiers[Tier].bonus) doSendAnimatedText(getThingPos(sid), "+ "..Tiers[Tier].bonus, 30) end, 0)
					end
						addEvent(doRegenerateWithY, 1000, cid, sid)  
				end   
			end
		end
	end 
end

 

Bom Parceiro o erro ainda continua :/ Acho que é no goback.lua será que ele não encontra a criatura por causa do attribute que o Featzen usa no system do ditto ? 

Attribute(pokeball.uid, "ehditto")

  

 

[19/05/2016 12:29:32] [Error - Action Interface] 
[19/05/2016 12:29:32] In a timer event called from: 
[19/05/2016 12:29:32] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[19/05/2016 12:29:32] Description: 
[19/05/2016 12:29:32] (luaGetCreatureHealth) Creature not found

[19/05/2016 12:29:32] [Error - Action Interface] 
[19/05/2016 12:29:32] In a timer event called from: 
[19/05/2016 12:29:32] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[19/05/2016 12:29:32] Description: 
[19/05/2016 12:29:32] (luaGetCreatureMaxHealth) Creature not found

[19/05/2016 12:29:32] [Error - Action Interface] 
[19/05/2016 12:29:32] In a timer event called from: 
[19/05/2016 12:29:32] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[19/05/2016 12:29:32] Description: 
[19/05/2016 12:29:32] data/lib/some functions.lua:1732: attempt to compare two boolean values
[19/05/2016 12:29:32] stack traceback:
[19/05/2016 12:29:32] 	data/lib/some functions.lua:1732: in function <data/lib/some functions.lua:1716>

 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

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getItemAttribute(pokeball.uid, "ehditto")

Esse atributo é para saber se o pokémon que está na pokeball é um Ditto, para poder transformar em Ditto novamente.

Eu penso que o problema seja com o !revert, porque possivelmente o Ditto aumenta sua life enquanto está transformado em X pokémon, então quando você reverte, ele está com X life, e quando solta, ele está com Y. Exemplo: meu Ditto normal tem 50k de life, transformado em um Blastoise tem 80k. Você reverte ele com 80k de life e quando você solta ele está com 50k. Não sei se é esse o problema, mas foi a única coisa que eu pensei.

 

Só para constar, você não copiou a linha inteira, certo?

Pois isso não existe:

Attribute(pokeball.uid, "ehditto")

o certo seria:

getItemAttribute(pokeball.uid, "ehditto")

 

Estou pensando em como fazer para corrigir se o erro foi esse como eu citei, da life e tal.

Eu te aviso caso eu pense em algo.

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Bom pode ser isso, aguardo ^^ 

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Só para ter certeza, no seu script está "getItemAttribute" invés de apenas "Attribute", certo?

E o Ditto realmente ganha life ao transformar?

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Da uma olhadinha aqui ^^ e sim ele ganha life transformado e destransformado 

 

Parte do Ditto no  some functions.lua

Spoiler

function doDittoTransform(ditto, pokemon)
local sid = getCreatureMaster(ditto)
local eff = 184
local name = pokemon
local pos = getCreaturePosition(ditto)
local outfit = getPokemonXMLOutfit(pokemon)
 doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(ditto), eff)
 doSetCreatureOutfit(ditto, {lookType = outfit}, -1)
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "poke", name)
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "ehditto", 1)
 doPlayerSay(sid, ""..getPokeName(ditto)..", transform into "..getArticle(pokemon).." "..pokemon.."!", 1)
  doCreatureSay(ditto, "TRANSFORM!", TALKTYPE_MONSTER)
 doRemoveCreature(ditto)
 doSummonMonster(sid, name)
 doTeleportThing(getCreatureSummons(sid)[1], pos, false)
 adjustStatus(getCreatureSummons(sid)[1], getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, true, false)
doUpdateMoves(sid)
return true
end

function doDittoRevert(m)
local sid = m
local eff = 184
local name = "Ditto"
local outfit = getPokemonXMLOutfit(name)
if #getCreatureSummons(sid) <= 0 then
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "poke", name)
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "ehditto", 1)
elseif #getCreatureSummons(sid) == 1 then
local ditto = getCreatureSummons(sid)[1]
local pos = getCreaturePosition(ditto)
if getCreatureName(ditto) == "Ditto" then
return true
end
 doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(ditto), eff)
 doSetCreatureOutfit(ditto, {lookType = outfit}, -1)
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "poke", name)
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "ehditto", 1)
 doPlayerSay(sid, ""..getPokeName(ditto)..", untransfrom!", 1)
  doCreatureSay(ditto, "TRANSFORM!", TALKTYPE_MONSTER)
 doRemoveCreature(ditto)
 doSummonMonster(sid, name)
 doTeleportThing(getCreatureSummons(sid)[1], pos, false)
 adjustStatus(getCreatureSummons(sid)[1], getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, true, false)
doUpdateMoves(sid)
end
end 

A parte do  order.lua

Spoiler

if (getCreatureName(mysum) == "Ditto") and getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") ~= -1 and isMonster(item2.uid) and pokes[getCreatureName(item2.uid)] then
local m = getCreatureMaster(cid)
local p = getPlayerSlotItem(m, 8)
local proibidossempre = {"Mew_", "Mewtwo_", "Unown Legion", "Ho-oh", "Moltres", "Celebi", "Moltres", "Zapdos", "Suicune", "Entei", "Raikou", "Articuno", "Lugia", "Mewtwo", "Mew", "Shiny Rhydon", "Shiny Ariados", "Shiny Magneton", "Shiny Ninetales", "Shiny Politoed", "Shiny Stantler", "Shiny Dodrio", "Shiny Espeon", "Shiny Umbreon"} -- Nunca permitir
local proibidosboost = {"Shiny Dragonite", "Shiny Snorlax", "Shiny Gyarados", "Shiny Scyther"} -- Permitir se ditto for +50
local outpokes = {"Magnet Electabuzz","Elder Tyranitar","Hard Golem","Brute Rhydon","Iron Steelix","Brave Charizard","Elder Charizard","Lava Magmar","Enraged Typhlosion","Capoeira Hitmontop","Boxer Hitmonchan","Taekwondo Hitmonlee","Dragon Machamp","Undefeated Machamp","Wardog Arcanine","Elder Arcanine","Furious Mantine","War Gyarados","Brave Blastoise","Brave Venusaur","Ancient Meganium","Tribal Feraligatr","Elder Dragonite","Elder Pinsir","Elder Raichu","Charged Raichu","Tribal Xatu","Enigmatic Girafarig","Ancient Alakazam","Master Alakazam","Furious Ampharos","Elder Electabuzz","Furious Scyther","Tribal Scyther","War Heracross","Metal Scizor","Brave Nidoking","Brave Nidoqueen","Elder Muk","Dark Crobat","Trickmaster Gengar"                              ,"Elder Gengar"                              ,"Banshee Misdreavus","Hungry Snorlax","Brute Ursaring","War Granbull","Singer Wigglytuff","Aviator Pidgeot","Metal Skarmory","Brave Noctowl","Elder Pidgeot","Ancient Dragonite","Milch-Miltank","Ancient Kingdra","Psy Jynx","Elder Venusaur","Elder Jynx","Evil Cloyster","Freezing Dewgong","Elder Tangela","Furious Sandslash","Roll Donphan","Bone Marowak","Octopus Octillery","Moon Clefable","Heavy Piloswine","Elder Blastoise","Elder Tentacruel","Elder Marowak","Master Stantler"}
local boost = getItemAttribute(thisball.uid, "boost") or 0
if getCreatureName(item2.uid) == "Ditto" or getCreatureName(item2.uid) == "Shiny Ditto" then
doPlayerSendCancel(cid, "Your ditto can't transform into another ditto.")
markPos(mysum, unfix)
return true
end
if isInArray(outpokes, getCreatureName(item2.uid)) then
doPlayerSendCancel(cid, "Your ditto can't transform into this pokemon.")
markPos(mysum, unfix)
return true
end
if getPlayerLevel(cid) < pokes[getCreatureName(item2.uid)].level then
doPlayerSendCancel(cid, "You haven't level to transform into that pokemon.")
markPos(mysum, unfix)
return true
end
if isInArray(proibidossempre, getCreatureName(item2.uid)) then --Checa a lista
doPlayerSendCancel(cid, "Your ditto can't transform into that pokemon.")
markPos(mysum, unfix)
return true
end
if isInArray(proibidosboost, getCreatureName(item2.uid)) and boost < 50 then --Checa a lista
doPlayerSendCancel(cid, "Your ditto can't transform into that pokemon.")
markPos(mysum, unfix)
return true
end
markPos(mysum, unfix)
doFaceCreature(mysum, getThingPos(item2.uid))
doDittoTransform(mysum, getCreatureName(item2.uid))
return true
end

A parte do  !revert

Spoiler

function onSay(cid, words, param, channel)
local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
if thisball and getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") then
doDittoRevert(cid)
end
return true
end 

 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

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Meu servidor não tem a essa função "doDittoRevert" que aparece no !revert, tem como me passar ela?

E outra, verifica se quando você copia um pokémon muito forte (que vai aumentar muito a vida do Ditto) continua o bug.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

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Copiei um poke muto forte mas ele aumenta a mesma quantidade de um poke fraco, o bug continua e notei que ele tbm acontece quando dou goback no ditto.

Sobre o !revert aqui o script

Spoiler

function onSay(cid, words, param, channel)
local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
if thisball and getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") then
doDittoRevert(cid)
end
return true
end 

 xml : 

<talkaction words = "!revert;/revert" hide="yes" event = "script" value = "dittorevert.lua"/>

 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

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Meu servidor não tem a essa função "doRevertDitto" que aparece no !revert, tem como me passar ela?

 

Eu vi o código do revert, só que no meu servidor não existe a função "doDittoRevert".

Ela deve estar em algum arquivo da sua LIB.

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Seria essa na  some functions.lua? : 

Spoiler

function doDittoTransform(ditto, pokemon)
local sid = getCreatureMaster(ditto)
local eff = 184
local name = pokemon
local pos = getCreaturePosition(ditto)
local outfit = getPokemonXMLOutfit(pokemon)
 doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(ditto), eff)
 doSetCreatureOutfit(ditto, {lookType = outfit}, -1)
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "poke", name)
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "ehditto", 1)
 doPlayerSay(sid, ""..getPokeName(ditto)..", transform into "..getArticle(pokemon).." "..pokemon.."!", 1)
  doCreatureSay(ditto, "TRANSFORM!", TALKTYPE_MONSTER)
 doRemoveCreature(ditto)
 doSummonMonster(sid, name)
 doTeleportThing(getCreatureSummons(sid)[1], pos, false)
 adjustStatus(getCreatureSummons(sid)[1], getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, true, false)
doUpdateMoves(sid)
return true
end

function doDittoRevert(m)
local sid = m
local eff = 184
local name = "Ditto"
local outfit = getPokemonXMLOutfit(name)
if #getCreatureSummons(sid) <= 0 then
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "poke", name)
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "ehditto", 1)
elseif #getCreatureSummons(sid) == 1 then
local ditto = getCreatureSummons(sid)[1]
local pos = getCreaturePosition(ditto)
if getCreatureName(ditto) == "Ditto" then
return true
end
 doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(ditto), eff)
 doSetCreatureOutfit(ditto, {lookType = outfit}, -1)
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "poke", name)
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "ehditto", 1)
 doPlayerSay(sid, ""..getPokeName(ditto)..", untransfrom!", 1)
  doCreatureSay(ditto, "TRANSFORM!", TALKTYPE_MONSTER)
 doRemoveCreature(ditto)
 doSummonMonster(sid, name)
 doTeleportThing(getCreatureSummons(sid)[1], pos, false)
 adjustStatus(getCreatureSummons(sid)[1], getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, true, false)
doUpdateMoves(sid)
end
end 

 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

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@Sepultura

Troca o teu !revert por isso:

function onSay(cid, words, param, channel)
	local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
	local eff = 184
	local outfit = getPokemonXMLOutfit("Ditto")
	local ditto = getCreatureSummons(cid)[1]
	
	if getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") then
		doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke",  "Ditto")
		doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehditto",  1)
		doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(ditto), eff)
		doSetCreatureOutfit(ditto, {lookType = outfit}, -1)
		doPlayerSay(sid, ""..getPokeName(ditto)..", untransfrom!", 1)
		doCreatureSay(ditto, "TRANSFORM!", TALKTYPE_MONSTER)
		doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Puxe o Ditto para reverter a transformação.")
	end
return true
end 

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

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@Talesigorvr

 Erro aqui ao ligar servidor :

[24/05/2016 18:17:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/dittorevert.lua:11: unexpected symbol near ','
[24/05/2016 18:17:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/dittorevert.lua)
[24/05/2016 18:17:24] data/talkactions/scripts/dittorevert.lua:11: unexpected symbol near ','

 

Editado por Sepultura (veja o histórico de edições)

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

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@Talesigorvr 

Quando dei revert : 

[24/05/2016 18:27:18] [Error - TalkAction Interface] 
[24/05/2016 18:27:18] data/talkactions/scripts/dittorevert.lua:onSay
[24/05/2016 18:27:18] Description: 
[24/05/2016 18:27:18] (luaDoCreatureSay) Creature not found

E o msm erro continua kkk...

[24/05/2016 18:27:35] [Error - Action Interface] 
[24/05/2016 18:27:35] In a timer event called from: 
[24/05/2016 18:27:35] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[24/05/2016 18:27:35] Description: 
[24/05/2016 18:27:35] (luaGetCreatureHealth) Creature not found

[24/05/2016 18:27:35] [Error - Action Interface] 
[24/05/2016 18:27:35] In a timer event called from: 
[24/05/2016 18:27:35] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[24/05/2016 18:27:35] Description: 
[24/05/2016 18:27:35] (luaGetCreatureMaxHealth) Creature not found

[24/05/2016 18:27:35] [Error - Action Interface] 
[24/05/2016 18:27:35] In a timer event called from: 
[24/05/2016 18:27:35] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[24/05/2016 18:27:35] Description: 
[24/05/2016 18:27:35] data/lib/some functions.lua:1735: attempt to compare two boolean values
[24/05/2016 18:27:35] stack traceback:
[24/05/2016 18:27:35] 	data/lib/some functions.lua:1735: in function <data/lib/some functions.lua:1719>

Na boa tou desistindo já rsrsrs... Seria difícil fazer uma action para bloquear o uso do regen no ditto ? 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

                                                             Meus tópicos         

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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