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Em 01/06/2016 at 13:28, gordonbays disse:

 

Aqui funciona normalmente.

 

Sim verdade, consegui corrigir.

 

@gordonbays meu brother preciso urgente do executável 10.94 para Windows 64 bits, você tem como compilar para mim? pra rodar no seu global.

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Capernia Datapack: making the ultimate datapack for OTS (Open Tibia Server) Bom dia a todos, considerando que todas as datapacks presentes nesse fórum contém bugs absurdos e estão longe de serem

Parabéns pelo seu trabalho manolo! A tempos que não vejo uma pessoa preocupada em entregar algo de graça por aqui..  Se precisar de ajuda com alguma coisa.. só dar um toque!!    Mais uma vez

http://www.halfaway.net/index.php?home

Em 01/06/2016 at 08:18, ADM Argel disse:

Os novos potions, consegui ativar em meu ot server, na actions/scripts/potions e nos items.xml, mas ingame ele não está usando nos jogadores, o que posso fazer para normalizar? urgente pf.

O QUE VC FEZ?

Aqui ta a mesma coisa, eu consigo criar a potion mas ela nao usa, já adicionei em actions e nada

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Provavelmente ficaremos no 10.93 pelos próximos meses pois não há necessidade de atualizar para o 10.94 sendo que nem algumas funções do 10.80 foram implementadas ainda. Além disso irei acompanhar o TFS que só suporta o 10.77 até o momento.

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Em 04/06/2016 at 21:06, calmax disse:

O QUE VC FEZ?

Aqui ta a mesma coisa, eu consigo criar a potion mas ela nao usa, já adicionei em actions e nada

você pegou a items.xml dele?

Em 04/06/2016 at 21:06, calmax disse:

O QUE VC FEZ?

Aqui ta a mesma coisa, eu consigo criar a potion mas ela nao usa, já adicionei em actions e nada

 

Nos Actions além de adicionar em actions/scripts/other/potions.lua

você deve em na guia de Actions.xml, na parte <!-- Potions / Fluids --> você deve deixar assim:

ai seu problema está resolvido, manda REP+ blz

 

<!-- Potions / Fluids -->
    <action fromid="2005" toid="2009" script="other/fluids.lua" />
    <action fromid="2011" toid="2015" script="other/fluids.lua" />
    <action itemid="2023" script="other/fluids.lua" />
    <action itemid="1775" script="other/fluids.lua" />
    <action fromid="2031" toid="2034" script="other/fluids.lua" />
    <action itemid="2562" script="other/fluids.lua" />
    <action fromid="2574" toid="2577" script="other/fluids.lua" />

    <action itemid="7588" script="other/potions.lua" />
    <action itemid="7589" script="other/potions.lua" />
    <action itemid="7590" script="other/potions.lua" />
    <action itemid="7591" script="other/potions.lua" />
    <action itemid="7618" script="other/potions.lua" />
    <action itemid="7620" script="other/potions.lua" />
    <action itemid="8472" script="other/potions.lua" />
    <action itemid="8473" script="other/potions.lua" />
    <action itemid="8474" script="other/potions.lua" />
    <action itemid="8704" script="other/potions.lua" />
    <action itemid="26029" script="other/potions.lua" />
    <action itemid="26030" script="other/potions.lua" />
    <action itemid="26031" script="other/potions.lua" />

    <action itemid="7439" script="other/strengthening_potions.lua" />
    <action itemid="7440" script="other/strengthening_potions.lua" />
    <action itemid="7443" script="other/strengthening_potions.lua" />

 

 

 

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@gordonbays

"... em nenhum momento serão fornecidos os códigos de fontes considerando que o foco desse projeto é a datapack ..."

 

Certo amigo, mas o datapack usa funções presentes nos códigos fontes, e até onde sei as versões mais atuais do TFS não possuem coisas presentes no código fonte como certas funções do Tibia (Novo Store, novo depot, entre outras). Então supondo que um membro do fórum use esse datapack com uma build do TFS, ainda sim conterá bugs.

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1 hora atrás, smowking disse:

 

Certo amigo, mas o datapack usa funções presentes nos códigos fontes, e até onde sei as versões mais atuais do TFS não possuem coisas presentes no código fonte como certas funções do Tibia (Novo Store, novo depot, entre outras). Então supondo que um membro do fórum use esse datapack com uma build do TFS, ainda sim conterá bugs.

 

Aproveitando o gancho, peço a todos que tenham cuidado com distribuições que oferecem suporte aos sistema 10.82+ pois funções como tibia store, depot, boss loot e outros estão presentes apenas em forks do TFS pois não passaram em todos os critérios para incorporação ao mestre, sendo assim podem oferecer instabilidades.

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2 horas atrás, gordonbays disse:

 

Aproveitando o gancho, peço a todos que tenham cuidado com distribuições que oferecem suporte aos sistema 10.82+ pois funções como tibia store, depot, boss loot e outros estão presentes apenas em forks do TFS pois não passaram em todos os critérios para incorporação ao mestre, sendo assim podem oferecer instabilidades.

 

Na versão oficial do TFS 1.2 10.77 (Que é a última) já existe as principais funções como o Mercado do depot por exemplo? Percebi que não é muito de fugir das versões oficiais do tfs, então por que decidiu fazer o datapack em cima de uma versão não oficial?

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  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
19 horas atrás, gordonbays disse:

 

Esperando atualização do TFS para 10.77+.

como assim pra 10.77 se ja estamos no 10.95 explica melhor a situação por favor, pretendo abrir um servidor sério com uma equipe de responsabilidade e agora começo a ficar confuso com as versões :/

 

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      Assim, eu fiquei com a parte do mapa (muito ez) e o @Breno Alves passou mal com a parte de programação (ainda mais com as ideias impossíveis que eu tinha).
      Acabou que por sermos mais amadores aventurados e com compromissos na vida real com sexo, drogas e rock n' roll, deixamos o projeto a deriva e seguimos.
      Enfim, saindo da parte do criador e indo para a criatura, vou tentar deixar explicado aqui por cima o que tem e tentar me recordar do que precisa ser feito,
      do que está incompleto (quase tudo kkjj) para passar.
      Qualquer dúvida sobre a parte de programação que vocês tiverem, perguntem ao @Breno Alves.
      **E quem baixar e não deixar um gostei ai o pipi vai apodrecer e cair
       
      Versão: 10.98
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      O Mapa consiste em 6 cidades principais mais 3 ilhas alternativas e o lobby, que tem casas, depot, banco e tudo mais.


       
      1- Até onde eu sei, o sistema que troca os times de cidade está 80%, todas as cidades possuem bases com referencia a cor de cada time (azul e vermelho)
      2- Tem um sistema legal de reward diario no lobby, varios npcs de venda e troca.
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      Acho que é isso, que eu me lembro. Vou deixar aqui abaixo umas imagens e o arquivo para download. 
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      Download:
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      @Breno Alves (Parte de programação).
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