Postado Maio 18, 2016 9 anos Cada hora um erro e tenho que recorrer a voces, mesmo estando meio caido as ajudas aqui ultimamente ... estou tendo esse erro todas as accs dao invalid password quando tenta logar Message: Unknown column 'secret' in 'field list' [Error - mysql_real_query] Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `secret`, `type`, `premdays`, `lastday` FROM `accounts` WHERE `name` = 'meuid12' Message: Unknown column 'secret' in 'field list' [Error - mysql_store_result] Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `secret`, `type`, `premdays`, `lastday` FROM `accounts` WHERE `name` = 'meuid12' Message: Unknown column 'secret' in 'field list' Editado Maio 18, 2016 9 anos por mattosotavio faltava coisa (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Maio 20, 2016 9 anos Desde que eu adicionei um distro que tem suporte ao token, esse field "secret" foi pedido na minha database mysql, porem nao sei adicionar. Alguem pode ensinar a criar ou disponilizar uma com esse campo? To com o mesmo erro! Editado Maio 20, 2016 9 anos por igorkf (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2016 8 anos Conseguiu resolver??/ Links uteis: Mostrar conteúdo oculto Forúm Mostrar conteúdo oculto Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Mostrar conteúdo oculto Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.