Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruxo Ots

Membro
  • Total de itens

    556
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

Tudo que Bruxo Ots postou

  1. Po que maneiro o mapa, obrigado por compartilhar.
  2. ThaisMedieval.otbmmapdump_20110811134636-spawn.xmlmapdump_20110811134636-house.xml Segue o Mapa para download..... não tenho 100% de certeza que é o mesmo que o dele mas e similar.
  3. John meu rei parabéns, essa ilha realmente e muito linda, acho que um dos mais bonitos trabalhos da mae cip.
  4. Cara isso me deu tantos gatilhos. Esta muito bonito serio mesmo, só sucesso ao projeto.
  5. Sei que o tópico é antigo, mas curti a ideia e coloquei no meu baiak caso queiram pra tfs 1.x é assim. Não entendo nada de script mas assim funcionou 100% Em lib\compat Coloca no final essa função no final que funciona 100% function getItemNameById(itemId) return ItemType(itemId):getName() end Creditos pela função ao Zbizu da otland
  6. Fala meus queridos, como sabem existem alguns ots que possuem um npc que compra tudo pra facilitar a vida da galera. Vou compartilhar com vcs aqui. Npc ja atualizado com os items 12.60 Porem e compativel com meu otb quem usa vai dar boa que não usa e so mudar os id e so alegria. Creditos ao dega aqui e a equipe do HadesOt. Arquivo. Tibia King.xml
  7. Veja os nomes de arquivo se estão compatíveis, abre o rme vai em Map/propertis e veja se ó spawn e house estão iguais la.
  8. Se estivesse certo não teria dado problema. Coloca o mapa direto na C:\ talvez seja isso,
  9. Recomendo sempre que utilize a source do Mito SaiyaKing. https://github.com/SaiyansKing/optimized_forgottenserver Ou utilize Tfs puro e corra atrás das features. Agora questão de mapas e conteúdo tem bastante por ai, mas source recomendo que use essa. Já que OTX/OTG e OTBR são um grande amontoados de coisas que qualquer peido faz um server explodir.
  10. Funciona tranquilo nessa versão.
  11. https://github.com/AdrianooTavares/12.40
  12. Quem me dera uma ferramenta dessas a 3 anos atrás quando fazia os clientes da cip na mão. kkk Você é do caralho polaco gostoso da tia craudete. Quando vai trazer um programa de criar magia???? ?
  13. Então querido o que acontece com o VCPKG, e que pode dar certo assim como não pode. Se ai deu certo assim show de bola. se não deu, realmente não saberia te ajudar. Quando fiz o tutorial foi quando estava funcionando, mas atualmente eu tentei e não deu. Eu tinha abandonado o windowns e ficado so em linux, vou fazer algumas pesquisas e ver se consigo encontrar uma solução.
  14. Óia eu ali. Que massa fico agradecido haha. Sempre que der e for algo do meu conhecimento tentarei trazer ao fórum.
  15. Parabéns mano seus mapas são muito lindo.
  16. É com muito prazer que trago para vocês a área de Bounac. Todos os créditos ao jo3bingham por desenvolver a melhor ferramenta. Imagem da area. ClientId Server ID Items otb do server id. items.otb
  17. Boa Noite tigrada, alguém sabe alguma maneira que eu possa usar para retirar as informações do static.data da cip? Sei que tem uma maneira de gerar essa lista porem alguem sabe uma maneira simples de fazer isso?
  18. Fala tigrada trazendo a recuperação de dois mapas tenho salvo aqui e vi que foram pra lixeira. Primeiro este lindo e belo mapa do Noktuno Topico Original Imagem Download Agora esta bela sala de quest que o membro Werner trouxe com os devidos creditos ao criador Twine. Topico Original Imagem Download
  19. Git com correções de alguns itens.(mim desgurpem amace tava zoada) E adição de alguns outros; Mas ainda assim precisa de algum tempo ate que corrija todos, ja que a att saiu ontem.
  20. Acontece querido kkk importante e correr atrás.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo