Postado Maio 22, 2016 8 anos Estou com esse erro http://prntscr.com/b74u1r e tenho essa script local config = { percent = 2, --- porcentagem de mana que perde } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local topos = toPosition local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=toPosition.x+1, y=toPosition.y+1, z=toPosition.z} local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {670, 671, 672, 673, 269, 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645} local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422} local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601} if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 8 then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.") return true end if(not(isSightClear(aqui, toPosition, 1))) then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.") return true end if(getTilePzInfo(aqui)) then doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") return true end if(getTilePzInfo(toPosition)) then doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") return true end if(isInArray(agua, itemEx.itemid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.") return true end if(isInArray(parede, itemEx.itemid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "you cannot throw there.") return true end if(isInArray(pedra, itemEx.itemid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.") return true end if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then return true end if(doTeleportThing(cid, toPosition, false)) then doSendMagicEffect(position1, 52) doSendMagicEffect(position2, 52) doCreatureSay(cid, "Shunshin", 19) doSendDistanceShoot(pos, toPosition, 52) if isCreature(cid) then if getCreatureMaxMana(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100) doCreatureAddMana(cid, -lifedraw, 1) end end return true end doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe nao foi possivel.") return true end erro nessa parte local pos = fromPosition local topos = toPosition local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=toPosition.x+1, y=toPosition.y+1, z=toPosition.z} local aqui = getPlayerPosition(cid) quando eu aumento X+0 ou umas dessa a funçao nao vai fica assim http://prntscr.com/b74vch a sprite fica bugada
Postado Maio 22, 2016 8 anos local config = { percent = 2, --- porcentagem de mana que perde } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local topos = toPosition local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z} local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {670, 671, 672, 673, 269, 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645} local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422} local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601} if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 8 then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.") return true end if not isSightClear(aqui, toPosition, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.") return true end if getTilePzInfo(aqui) then doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") return true end if getTilePzInfo(toPosition) then doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") return true end if isInArray(agua, itemEx.itemid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.") return true end if isInArray(parede, itemEx.itemid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "you cannot throw there.") return true end if isInArray(pedra, itemEx.itemid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.") return true end if not isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then return true end if doTeleportThing(cid, toPosition, false) then doSendMagicEffect(position1, 52) doSendMagicEffect(position2, 52) doCreatureSay(cid, "Shunshin", 19) doSendDistanceShoot(pos, toPosition, 52) if isCreature(cid) then if getCreatureMaxMana(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100) doCreatureAddMana(cid, -lifedraw, 1) end end end doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe nao foi possivel.") return true end
Postado Maio 22, 2016 8 anos Em 22/05/2016 em 18:39, Talesigorvr disse: local config = { percent = 2, --- porcentagem de mana que perde } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local topos = toPosition local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z} local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {670, 671, 672, 673, 269, 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645} local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422} local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601} if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 8 then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.") return true end if not isSightClear(aqui, toPosition, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.") return true end if getTilePzInfo(aqui) then doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") return true end if getTilePzInfo(toPosition) then doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") return true end if isInArray(agua, itemEx.itemid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.") return true end if isInArray(parede, itemEx.itemid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "you cannot throw there.") return true end if isInArray(pedra, itemEx.itemid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.") return true end if not isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then return true end if doTeleportThing(cid, toPosition, false) then doSendMagicEffect(position1, 52) doSendMagicEffect(position2, 52) doCreatureSay(cid, "Shunshin", 19) doSendDistanceShoot(pos, toPosition, 52) if isCreature(cid) then if getCreatureMaxMana(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100) doCreatureAddMana(cid, -lifedraw, 1) end end end doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe nao foi possivel.") return true end ei cara me ajuda na minha script? responde meu post pf to desisperado atraz dakele sistema pfff
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