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Estou com esse erro

http://prntscr.com/b74u1r

e tenho essa script


local config = {
percent = 2, --- porcentagem de mana que perde
}
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
local pos = fromPosition
local topos = toPosition
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=toPosition.x+1, y=toPosition.y+1, z=toPosition.z}
local aqui = getPlayerPosition(cid)
local vocs = {670, 671, 672, 673, 269, 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279}
local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645}
local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422}
local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601}
 
if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 8 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.")
return true
end
 
if(not(isSightClear(aqui, toPosition, 1))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.")
return true
end
 
if(getTilePzInfo(aqui)) then
doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.")
return true
end
 
if(getTilePzInfo(toPosition)) then
doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.")
return true
end
 
if(isInArray(agua, itemEx.itemid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.")
return true
end
 
if(isInArray(parede, itemEx.itemid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "you cannot throw there.")
return true
end
 
if(isInArray(pedra, itemEx.itemid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.")
return true
end
 
if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
return true
end
 
if(doTeleportThing(cid, toPosition, false)) then
doSendMagicEffect(position1, 52)
doSendMagicEffect(position2, 52)
 
doCreatureSay(cid, "Shunshin", 19)
doSendDistanceShoot(pos, toPosition, 52)
if isCreature(cid) then
if getCreatureMaxMana(cid) then
local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100)
doCreatureAddMana(cid, -lifedraw, 1)
end
end
return true
end
 
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe nao foi possivel.")
return true
end

 

 

 

erro nessa parte

 
local pos = fromPosition
local topos = toPosition
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=toPosition.x+1, y=toPosition.y+1, z=toPosition.z}
local aqui = getPlayerPosition(cid)

 

quando eu aumento X+0 ou umas dessa a funçao nao vai fica assim

 

 

http://prntscr.com/b74vch

a sprite fica bugada

Postado
local config = {
percent = 2, --- porcentagem de mana que perde
}
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local pos = fromPosition
	local topos = toPosition
	local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
	local position2 = {x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z}
	local aqui = getPlayerPosition(cid)
	local vocs = {670, 671, 672, 673, 269, 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279}
	local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645}
	local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422}
	local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601}
	 
	if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 8 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.")
		return true
	end
	 
	if not isSightClear(aqui, toPosition, 1) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.")
		return true
	end
	 
	if getTilePzInfo(aqui) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.")
		return true
	end
	 
	if getTilePzInfo(toPosition) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.")
		return true
	end
	 
	if isInArray(agua, itemEx.itemid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.")
		return true
	end
	 
	if isInArray(parede, itemEx.itemid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "you cannot throw there.")
		return true
	end
	 
	if isInArray(pedra, itemEx.itemid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.")
		return true
	end
	 
	if not isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then return true end
	 
	if doTeleportThing(cid, toPosition, false) then
		doSendMagicEffect(position1, 52)
		doSendMagicEffect(position2, 52) 
		doCreatureSay(cid, "Shunshin", 19)
		doSendDistanceShoot(pos, toPosition, 52)
		
		if isCreature(cid) then
			if getCreatureMaxMana(cid) then
				local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100)
				doCreatureAddMana(cid, -lifedraw, 1)
			end
		end
	end
	doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe nao foi possivel.")
return true
end

 

Postado
  Em 22/05/2016 em 18:39, Talesigorvr disse:

local config = {
percent = 2, --- porcentagem de mana que perde
}
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local pos = fromPosition
	local topos = toPosition
	local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
	local position2 = {x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z}
	local aqui = getPlayerPosition(cid)
	local vocs = {670, 671, 672, 673, 269, 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279}
	local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645}
	local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422}
	local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601}
	 
	if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 8 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.")
		return true
	end
	 
	if not isSightClear(aqui, toPosition, 1) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.")
		return true
	end
	 
	if getTilePzInfo(aqui) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.")
		return true
	end
	 
	if getTilePzInfo(toPosition) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.")
		return true
	end
	 
	if isInArray(agua, itemEx.itemid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.")
		return true
	end
	 
	if isInArray(parede, itemEx.itemid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "you cannot throw there.")
		return true
	end
	 
	if isInArray(pedra, itemEx.itemid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão nesse local.")
		return true
	end
	 
	if not isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then return true end
	 
	if doTeleportThing(cid, toPosition, false) then
		doSendMagicEffect(position1, 52)
		doSendMagicEffect(position2, 52) 
		doCreatureSay(cid, "Shunshin", 19)
		doSendDistanceShoot(pos, toPosition, 52)
		
		if isCreature(cid) then
			if getCreatureMaxMana(cid) then
				local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100)
				doCreatureAddMana(cid, -lifedraw, 1)
			end
		end
	end
	doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe nao foi possivel.")
return true
end

 

ei cara me ajuda na minha script? responde meu post pf to desisperado atraz dakele sistema pfff

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