Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elite styller recruta!

Posts Recomendados

estou com o serv online a 4 dias e somos 3 adms eu que cuido da financeira do serv, o murilo do serv e o rodrigo do site estmaos precisando de gente que tenha tempo disponivel para dar suporte aos plays e ate mesmos identificar e concertar bugs e tbm inovar no serv nosso site : elitestyller.com nosso  facebook: facebook.com/elitestyller

interessados preencher formulário

Nome: 
Função e tempo de experiencia: 
Contato (Skype, Facebook):

busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre 

Se ajudei da um Rep+ ai

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Júlia

Tempo disponível: 13:30/17:00 ~ 18:20/23:00
Função e tempo de experiência:

Spoiler

Bom, não as melhores mas dentre elas eu entendo de RME, criação de hunts/quests etc.

Tenho um bom contanto com os players, interação entre outros.

Algo que talvez seja útil e uma experiência em edição de imagens.

Contato (Skype, Facebook):

Spoiler

Expectativa: Creio que vai ser uma nova experiência, pois o estilo do seu servidor e algo que ainda não tive contato, pois apenas me aprimorei em versões como: Narutibia e Poketibia. Espero que tenha uma boa equipe e faça um bom serviço.

Editado por JujuLady (veja o histórico de edições)

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

Link para o post

Nome: Ayala Borba Filho
Tempo disponível: segunda, terça, quarta e sexta 14:00 as 19:00 e 21:00 até 23:00 e sabados e domingos o dia todo
Função e tempo de experiencia: Sou
Scripter das antigas (7 anos de experiencia) (Mecho com criação de skills via lua, config.lua e qualquer coisa que faça parte de .lua) Mapper (5 anos de experiencia) (trabalho em qualquer RME, preferencia: RME que eu possa trabalhar com uma dupla pra agilizar os processos e etc...) Client Maker (2 anos de experiencia)

OBSERVAÇÃO: dei uma parada durante a versão 10.0 pois estava cuidando de servidores de outros jogos, por isso vou demorar alguns dias ou horas pra me estabilizar com o servidor, com os comandos e etc... mais posso me dedicar afim de dar para o servidor o melhor que eu puder :tongue:, tenho uma boa interação com players e espero ser selecionado.
Contato (Skype, Facebook): Skype: Wyverngamer/ Facebook: Ayala Borba Filho

Link para o post

estarei entrando em contato

busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre 

Se ajudei da um Rep+ ai

Link para o post

procuro tutores  ou gms ou helps que passem muito tempo online no serv para receber os novatos e ajudar a divulgar

Se ajudei da um Rep+ ai

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo