Postado Maio 23, 2016 8 anos queria ajuda pra poder ver esse script o ploblema é o seguinte eu ja tenho ele no meu serve ai quando fui fazer outro nao funciona e para poder tipo dar vocation e muda outift soq nao sei executalo corretamente acho que nao é so adicionar no creaturescript alguem poderia me ajudar executalo o script é esse function onThink(cid, interval) local itemid = 13496 local outfit = {lookType = 302} if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 381) else doPlayerSetVocation(cid, 376) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) end end return true end
Postado Maio 23, 2016 8 anos Cara tente se expressar melhor porque assim fica difícil entender oque você quer.
Postado Maio 23, 2016 8 anos Autor eu nao sei como usar esse script tipo assim ele é funcional porque eu ja uso para outros vocation que ja veio no meu serve soq fui tenta fazer outro igual para por outra vocation nao funcinou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.