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Boa novas a todos

 

Estou precisando muito de uma mãozinha como Remover a imagem de fundo de um modulo que estou editando já fiz de tudo mais não consegui fazer isso

então vim aqui tenta acha alguma ajuda entre os menbros mais experiencte pois ainda sou novato em OTClient faz poucos dias que comecei a mexe tentei

todo fórum mais não encontrei nada parecido vamos la:

 

Imagem da Module a ser removida, module padrão que vem em todo os module usando MiniWindow

17dzk0.png

 

Module que estou criando, não consegui remover a imagem do module do fundo

2whgyma.png

 

usei como base da edição o Module game_skills, codigo do module:

 

Skills.lua

  Mostrar conteúdo oculto

 

skills.otui

  Mostrar conteúdo oculto

 

skills.otmod

  Mostrar conteúdo oculto

 

Ta ai desde ja gostaria de agradecer a atenção de todos

Estou ancioso pra aprende muito sobre OTClient

Editado por nibelins (veja o histórico de edições)
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Grande Nibelins o mito dos modern acc, cara não faço a minima ideia acho q é aqui 

function getSex(mode, text)
   if not g_game.isOnline() then return end
   if mode == MessageModes.Failure then
      if text:find("#sex#") then
         local t = string.explode(text, ",")
         local ftplayer = t[2]
         playerft = skillsWindow:recursiveGetChildById('playericon')
            playerft:setImageSource('img/'..ftplayer..'.png')
         end
      end
   end

 

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só mito não kkkkkkkkk gostava de editar modern acc

 

esse parte do código que você colocou e uma função não necessária, no código ela verifica a sexo do player pra manda imagem

mesmo assim obrigado 

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      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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