Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite/dia, eu estou precisando de uma ajuda bem simples com esse script que eu postei abaixo, o dano do item usando esse script é influenciado pelo skill e level mas eu gostaria que tambem fosse influenciado pelo atk do item
 

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Se for possivel alguem me ajudar eu dou um +REP

Editado por yolocaust (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 314
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  Em 25/05/2016 em 02:49, AcanT disse:

Tente modificar o ataque do item no items.xml, reinicie o server e verifique se o dano mudou.... Retorne o resultado..

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk

Eu ja testei isso varias vezes e o dano continuou o mesmo como se o atk do item nao influenciasse em nada

Postado
  Em 24/05/2016 em 04:29, yolocaust disse:

Boa noite/dia, eu estou precisando de uma ajuda bem simples com esse script que eu postei abaixo, o dano do item usando esse script é influenciado pelo skill e level mas eu gostaria que tambem fosse influenciado pelo atk do item
 

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Se for possivel alguem me ajudar eu dou um +REP

Primeira vez que mexo com weapon, é bem incomum, mas a idéia da arma é bacana, curti.

Testa assim: PS: Inventei umas formulas, mas é só mudar os números que multiplicam o ataque, do lado de attack pra ficar melhor pra você, se preferir pode fazer algo relacionado a skill*ataque da arma, qualquer coisa só falar.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel, attack)
skill = getPlayerSkill(cid,2)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -(((skill*5)+level*3)+attack*4)
max = -(((skill*7)+level*5)+attack*4)
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel, attack)
skill = getPlayerSkill(cid,2)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -(((skill*10)+level*6)+attack*2)
max = -(((skill*14)+level*10)+attack*4)
return min, max
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onUseWeapon(cid, var)
    fala = math.random(1,10)
    rand = math.random(1,500)
    if rand <= getPlayerSkill(cid,2) then
    if fala == 1 then
     doCreatureSay(cid,"For honor!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        doCombat(cid, combat2, var)
else
     doCreatureSay(cid,"Fell my fury!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        doCombat(cid, combat2, var)
end
else
        doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
  Em 26/05/2016 em 17:56, DukeeH disse:

Primeira vez que mexo com weapon, é bem incomum, mas a idéia da arma é bacana, curti.

Testa assim: PS: Inventei umas formulas, mas é só mudar os números que multiplicam o ataque, do lado de attack pra ficar melhor pra você, se preferir pode fazer algo relacionado a skill*ataque da arma, qualquer coisa só falar.


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel, attack)
skill = getPlayerSkill(cid,2)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -(((skill*5)+level*3)+attack*4)
max = -(((skill*7)+level*5)+attack*4)
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel, attack)
skill = getPlayerSkill(cid,2)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -(((skill*10)+level*6)+attack*2)
max = -(((skill*14)+level*10)+attack*4)
return min, max
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onUseWeapon(cid, var)
    fala = math.random(1,10)
    rand = math.random(1,500)
    if rand <= getPlayerSkill(cid,2) then
    if fala == 1 then
     doCreatureSay(cid,"For honor!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        doCombat(cid, combat2, var)
else
     doCreatureSay(cid,"Fell my fury!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        doCombat(cid, combat2, var)
end
else
        doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

 

Não funcionou e deu esse erro na distro:
lightshot.jpg

Editado por yolocaust (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo