Postado Maio 24, 2016 9 anos Boa noite/dia, eu estou precisando de uma ajuda bem simples com esse script que eu postei abaixo, o dano do item usando esse script é influenciado pelo skill e level mas eu gostaria que tambem fosse influenciado pelo atk do item Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,2) level = getPlayerLevel(cid) min = -((skill*5)+level*3) max = -((skill*7)+level*5) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,2) level = getPlayerLevel(cid) min = -((skill*10)+level*6) max = -((skill*14)+level*10) return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) fala = math.random(1,10) rand = math.random(1,500) if rand <= getPlayerSkill(cid,2) then if fala == 1 then doCreatureSay(cid,"For honor!",TALKTYPE_ORANGE_1) doCombat(cid, combat2, var) else doCreatureSay(cid,"Fell my fury!",TALKTYPE_ORANGE_1) doCombat(cid, combat2, var) end else doCombat(cid, combat, var) end end Se for possivel alguem me ajudar eu dou um +REP Editado Maio 24, 2016 9 anos por yolocaust (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2016 9 anos Tente modificar o ataque do item no items.xml, reinicie o server e verifique se o dano mudou.... Retorne o resultado.. Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk Sem signature aqui..
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor Em 25/05/2016 em 02:49, AcanT disse: Tente modificar o ataque do item no items.xml, reinicie o server e verifique se o dano mudou.... Retorne o resultado.. Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk Eu ja testei isso varias vezes e o dano continuou o mesmo como se o atk do item nao influenciasse em nada
Postado Maio 26, 2016 9 anos Em 24/05/2016 em 04:29, yolocaust disse: Boa noite/dia, eu estou precisando de uma ajuda bem simples com esse script que eu postei abaixo, o dano do item usando esse script é influenciado pelo skill e level mas eu gostaria que tambem fosse influenciado pelo atk do item Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,2) level = getPlayerLevel(cid) min = -((skill*5)+level*3) max = -((skill*7)+level*5) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,2) level = getPlayerLevel(cid) min = -((skill*10)+level*6) max = -((skill*14)+level*10) return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) fala = math.random(1,10) rand = math.random(1,500) if rand <= getPlayerSkill(cid,2) then if fala == 1 then doCreatureSay(cid,"For honor!",TALKTYPE_ORANGE_1) doCombat(cid, combat2, var) else doCreatureSay(cid,"Fell my fury!",TALKTYPE_ORANGE_1) doCombat(cid, combat2, var) end else doCombat(cid, combat, var) end end Se for possivel alguem me ajudar eu dou um +REP Primeira vez que mexo com weapon, é bem incomum, mas a idéia da arma é bacana, curti. Testa assim: PS: Inventei umas formulas, mas é só mudar os números que multiplicam o ataque, do lado de attack pra ficar melhor pra você, se preferir pode fazer algo relacionado a skill*ataque da arma, qualquer coisa só falar. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel, attack) skill = getPlayerSkill(cid,2) level = getPlayerLevel(cid) min = -(((skill*5)+level*3)+attack*4) max = -(((skill*7)+level*5)+attack*4) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel, attack) skill = getPlayerSkill(cid,2) level = getPlayerLevel(cid) min = -(((skill*10)+level*6)+attack*2) max = -(((skill*14)+level*10)+attack*4) return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) fala = math.random(1,10) rand = math.random(1,500) if rand <= getPlayerSkill(cid,2) then if fala == 1 then doCreatureSay(cid,"For honor!",TALKTYPE_ORANGE_1) doCombat(cid, combat2, var) else doCreatureSay(cid,"Fell my fury!",TALKTYPE_ORANGE_1) doCombat(cid, combat2, var) end else doCombat(cid, combat, var) end end
Postado Maio 28, 2016 9 anos Autor Em 26/05/2016 em 17:56, DukeeH disse: Primeira vez que mexo com weapon, é bem incomum, mas a idéia da arma é bacana, curti. Testa assim: PS: Inventei umas formulas, mas é só mudar os números que multiplicam o ataque, do lado de attack pra ficar melhor pra você, se preferir pode fazer algo relacionado a skill*ataque da arma, qualquer coisa só falar. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel, attack) skill = getPlayerSkill(cid,2) level = getPlayerLevel(cid) min = -(((skill*5)+level*3)+attack*4) max = -(((skill*7)+level*5)+attack*4) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel, attack) skill = getPlayerSkill(cid,2) level = getPlayerLevel(cid) min = -(((skill*10)+level*6)+attack*2) max = -(((skill*14)+level*10)+attack*4) return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) fala = math.random(1,10) rand = math.random(1,500) if rand <= getPlayerSkill(cid,2) then if fala == 1 then doCreatureSay(cid,"For honor!",TALKTYPE_ORANGE_1) doCombat(cid, combat2, var) else doCreatureSay(cid,"Fell my fury!",TALKTYPE_ORANGE_1) doCombat(cid, combat2, var) end else doCombat(cid, combat, var) end end Não funcionou e deu esse erro na distro: Editado Junho 1, 2016 9 anos por yolocaust (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.