Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Mudança simples script de Weapon


Posts Recomendados

Boa noite/dia, eu estou precisando de uma ajuda bem simples com esse script que eu postei abaixo, o dano do item usando esse script é influenciado pelo skill e level mas eu gostaria que tambem fosse influenciado pelo atk do item
 

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,2)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -((skill*5)+level*3)
max = -((skill*7)+level*5)
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)


function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,2)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -((skill*10)+level*6)
max = -((skill*14)+level*10)
return min, max
end

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
    fala = math.random(1,10)
    rand = math.random(1,500)
    if rand <= getPlayerSkill(cid,2) then
    if fala == 1 then
     doCreatureSay(cid,"For honor!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        doCombat(cid, combat2, var)
else
     doCreatureSay(cid,"Fell my fury!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        doCombat(cid, combat2, var)
end
else
        doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

Se for possivel alguem me ajudar eu dou um +REP

Editado por yolocaust (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente modificar o ataque do item no items.xml, reinicie o server e verifique se o dano mudou.... Retorne o resultado..

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/05/2016 at 23:49, AcanT disse:

Tente modificar o ataque do item no items.xml, reinicie o server e verifique se o dano mudou.... Retorne o resultado..

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk

Eu ja testei isso varias vezes e o dano continuou o mesmo como se o atk do item nao influenciasse em nada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/05/2016 at 01:29, yolocaust disse:

Boa noite/dia, eu estou precisando de uma ajuda bem simples com esse script que eu postei abaixo, o dano do item usando esse script é influenciado pelo skill e level mas eu gostaria que tambem fosse influenciado pelo atk do item
 

 

  Ocultar conteúdo

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,2)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -((skill*5)+level*3)
max = -((skill*7)+level*5)
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)


function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,2)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -((skill*10)+level*6)
max = -((skill*14)+level*10)
return min, max
end

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
    fala = math.random(1,10)
    rand = math.random(1,500)
    if rand <= getPlayerSkill(cid,2) then
    if fala == 1 then
     doCreatureSay(cid,"For honor!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        doCombat(cid, combat2, var)
else
     doCreatureSay(cid,"Fell my fury!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        doCombat(cid, combat2, var)
end
else
        doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

Se for possivel alguem me ajudar eu dou um +REP

Primeira vez que mexo com weapon, é bem incomum, mas a idéia da arma é bacana, curti.

Testa assim: PS: Inventei umas formulas, mas é só mudar os números que multiplicam o ataque, do lado de attack pra ficar melhor pra você, se preferir pode fazer algo relacionado a skill*ataque da arma, qualquer coisa só falar.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel, attack)
skill = getPlayerSkill(cid,2)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -(((skill*5)+level*3)+attack*4)
max = -(((skill*7)+level*5)+attack*4)
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel, attack)
skill = getPlayerSkill(cid,2)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -(((skill*10)+level*6)+attack*2)
max = -(((skill*14)+level*10)+attack*4)
return min, max
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onUseWeapon(cid, var)
    fala = math.random(1,10)
    rand = math.random(1,500)
    if rand <= getPlayerSkill(cid,2) then
    if fala == 1 then
     doCreatureSay(cid,"For honor!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        doCombat(cid, combat2, var)
else
     doCreatureSay(cid,"Fell my fury!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        doCombat(cid, combat2, var)
end
else
        doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/05/2016 at 14:56, DukeeH disse:

Primeira vez que mexo com weapon, é bem incomum, mas a idéia da arma é bacana, curti.

Testa assim: PS: Inventei umas formulas, mas é só mudar os números que multiplicam o ataque, do lado de attack pra ficar melhor pra você, se preferir pode fazer algo relacionado a skill*ataque da arma, qualquer coisa só falar.


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel, attack)
skill = getPlayerSkill(cid,2)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -(((skill*5)+level*3)+attack*4)
max = -(((skill*7)+level*5)+attack*4)
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel, attack)
skill = getPlayerSkill(cid,2)
level = getPlayerLevel(cid)
min = -(((skill*10)+level*6)+attack*2)
max = -(((skill*14)+level*10)+attack*4)
return min, max
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onUseWeapon(cid, var)
    fala = math.random(1,10)
    rand = math.random(1,500)
    if rand <= getPlayerSkill(cid,2) then
    if fala == 1 then
     doCreatureSay(cid,"For honor!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        doCombat(cid, combat2, var)
else
     doCreatureSay(cid,"Fell my fury!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        doCombat(cid, combat2, var)
end
else
        doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

 

Não funcionou e deu esse erro na distro:
lightshot.jpg

Editado por yolocaust (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96824
    Tópicos
    519567
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo