Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Resolve esse bug?

Ir para solução Resolvido por Yan Liima,

Posts Recomendados

Galera tô com um problema, toda vez que eu logo um ACC MANAGER aparece esta msg(na foto), não acontece nada no servidor, porém isso me incomoda :/. Tem como resolver? Já olhei na pasta vocations e não achei nada incomum.20160524_184010.png

Obs: só tem apenas eu no servidor, ele está offline.

Rep+ para quem ajudar ! Vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro diz o seguinte: "A vocação numero enorme do capeta não existe"

Ou seja, algum script do seu server está tentando utilizar a vocação com este numero , mas ela não existe no vocations.xml do seu server..

Se for derivado, o script deve ser o de transformação/reversão, ou um globalevent.. basta achar, e remover a linha que faz o script procurar por esta vocação...

-----

Esqueci de falar, que pode ser no Spells.xml tbm...

Editado por AcanT
Ja falei que tenho Alzheimer por acaso? (veja o histórico de edições)

Sem signature aqui..

Link para o post
4 horas atrás, AcanT disse:

O erro diz o seguinte: "A vocação numero enorme do capeta não existe"

Ou seja, algum script do seu server está tentando utilizar a vocação com este numero , mas ela não existe no vocations.xml do seu server..

Se for derivado, o script deve ser o de transformação/reversão, ou um globalevent.. basta achar, e remover a linha que faz o script procurar por esta vocação...

-----

Esqueci de falar, que pode ser no Spells.xml tbm...

Isso só acontece quando entra no acc manager

Link para o post
3 minutos atrás, AcanT disse:

Procure o Script do account manager, e procure pelo numero mostrado na distro, dentro do script..@caioitalo1

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk

Vou olhar, mas para facilitar, você saberia diretamente onde ele fica? Creaturescript... etc?

Link para o post

Vai na sua datababase vai em player e checa a VOCATION do Account Manager

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post

Cara.. não ando mechendo muito com OTS recentemente, e também não sei te dizer, pq eu quase nunca mechi com sv que usa acc manager.. so editei o script de um amigo...@caioitalo1

Yan, no caso a distro está procurando por uma vocação existente no servidor.. As vocações existentes na database são aoenas para a criação de contas pelo site.. São os exemplos que serão copiados..

Sem signature aqui..

Link para o post
  • Solução
3 horas atrás, AcanT disse:

Cara.. não ando mechendo muito com OTS recentemente, e também não sei te dizer, pq eu quase nunca mechi com sv que usa acc manager.. so editei o script de um amigo...@caioitalo1

Yan, no caso a distro está procurando por uma vocação existente no servidor.. As vocações existentes na database são aoenas para a criação de contas pelo site.. São os exemplos que serão copiados..

Sim eu sei mais no caso do Account Manager não. e você tem razão está na cara que não é na database.

Talvez seria no vocations.xml ou alguma script. Bem dificil saber com um simples warning

Se não achar o erro recomendo que crie um personagem com este ID...

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
6 horas atrás, Yan Liima disse:

Sim eu sei mais no caso do Account Manager não. e você tem razão está na cara que não é na database.

Talvez seria no vocations.xml ou alguma script. Bem dificil saber com um simples warning

Se não achar o erro recomendo que crie um personagem com este ID...

Fiz isso e criei um ACC MANAGER com o ID 429.........  ai deu WARNING dnv, so q agora o numero era "0" ai eu criei 2 acc manager. 1 com 0 e outro com 429..........  ,funcionando normalmente. Nao aparece mais nenhum bug. vlw

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo