Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {183} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 150 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 89745) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 89745,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
        doCreatureSay(cid, "Akatsuki Mode", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position127, 110)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

 

O erro e essa storage 89745 e da akatsuki e queria colocar um buff apenas pra eles e tentei colocar a storage nessa spell mas player comum consegue usar ajuda ae.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {183} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 150 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distanc

Nossa, dupliquei uma parte do script quando colei. Desculpa.   local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {183} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 150 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de

  Em 26/05/2016 em 13:48, zPerseu disse:

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {183} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 150 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 89745) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 89745,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
        doCreatureSay(cid, "Akatsuki Mode", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position127, 110)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

 

O erro e essa storage 89745 e da akatsuki e queria colocar um buff apenas pra eles e tentei colocar a storage nessa spell mas player comum consegue usar ajuda ae.

Mostrar mais  

Não ta fazendo muito sentido o script com o que você falou, o storage é de uma "classe/vocação" certo? Porque ele esta sendo adicionado quando você da a spell?

No caso você não tem o storage, da a spell e não vai mais poder dar porque ela vai te adicionar o storage.

Acho que o que você quer seria isso:

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {183} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
local ml = 150 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid)
	if (isCreature(cid)) then
		if getPlayerStorageValue(cid, 89745) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
			for i=1, #effect do
			local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
			doSendMagicEffect(position, effect)  
			end
		end
	end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
	local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
	if getPlayerStorageValue(cid, 89745) > 0 then
		if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
			doCombat(cid, combat, var)
			tempo2 = 0
			while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
				addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
				tempo2 = tempo2 + 300
			end
			setPlayerStorageValue(cid, 89745,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
			doCreatureSay(cid, "Akatsuki Mode", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(position127, 110)
		else
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
	end
end


function onCastSpell(cid, var)
	if getPlayerStorageValue(cid, 89745) <= 0 then
		doPlayerSendCancel(cid, "This spell can only be used by akatsuki.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end
	if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
		doCombat(cid, combat, var)
		tempo2 = 0
		while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
			addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
			tempo2 = tempo2 + 300
		end
		doCreatureSay(cid, "Akatsuki Mode", TALKTYPE_MONSTER)
		doSendMagicEffect(position127, 110)
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are already transformed.")
	end
end

Qualquer mudança ou se não funcionar só fala.

Assim como deixei se a pessoa não tiver o storage 89745 não vai usar a magia, se a pessoa ja estiver com a magia, não pode dar a magia. Caso contrario ela vai poder dar.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 26/05/2016 em 17:44, DukeeH disse:

Não ta fazendo muito sentido o script com o que você falou, o storage é de uma "classe/vocação" certo? Porque ele esta sendo adicionado quando você da a spell?

No caso você não tem o storage, da a spell e não vai mais poder dar porque ela vai te adicionar o storage.

Acho que o que você quer seria isso:

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {183} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
local ml = 150 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid)
	if (isCreature(cid)) then
		if getPlayerStorageValue(cid, 89745) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
			for i=1, #effect do
			local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
			doSendMagicEffect(position, effect)  
			end
		end
	end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
	local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
	if getPlayerStorageValue(cid, 89745) > 0 then
		if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
			doCombat(cid, combat, var)
			tempo2 = 0
			while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
				addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
				tempo2 = tempo2 + 300
			end
			setPlayerStorageValue(cid, 89745,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
			doCreatureSay(cid, "Akatsuki Mode", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(position127, 110)
		else
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
	end
end


function onCastSpell(cid, var)
	if getPlayerStorageValue(cid, 89745) <= 0 then
		doPlayerSendCancel(cid, "This spell can only be used by akatsuki.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end
	if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
		doCombat(cid, combat, var)
		tempo2 = 0
		while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
			addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
			tempo2 = tempo2 + 300
		end
		doCreatureSay(cid, "Akatsuki Mode", TALKTYPE_MONSTER)
		doSendMagicEffect(position127, 110)
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are already transformed.")
	end
end

Qualquer mudança ou se não funcionar só fala.

Assim como deixei se a pessoa não tiver o storage 89745 não vai usar a magia, se a pessoa ja estiver com a magia, não pode dar a magia. Caso contrario ela vai poder dar.

Mostrar mais  

nao foi os player sem estar na akatsuke ussar

pra virar akatsuke

-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --
-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 516}, -- Naruto 100%
[13] = { 14, 517}, -- Sasuke 100%
[25] = { 26, 555}, -- Rock Lee 100%
[34] = { 35, 518}, -- Sakura 100%
[50] = { 51, 528}, -- Gaara 100%
[70] = { 71, 522}, -- Neji 100%
[90] = { 91, 524}, -- Kiba 100%
[110] = { 111, 579}, -- Shikamaru 100%
[130] = { 131, 526}, -- Hinata 100%
[150] = { 151, 523}, -- Tenten 100% 
[170] = { 171, 545}, -- Itachi 100%
[190] = { 191, 520}, -- Killer Bee 100%
[200] = { 201, 578}, -- Kakashi 100%
[210] = { 211, 565}, -- Temari 100%
[220] = { 221, 571}, -- Obito 100%
[235] = { 235, 534}, -- Minato 100%
[500] = { 501, 574}, -- Kisame 100%
[520] = { 521, 586}, -- Raikage 100%
[550] = { 551, 572}, -- Hidan 100%
[580] = { 581, 573}, -- Kakuzo 100%
[600] = { 601, 582}, -- Madara 100%
[682] = { 683, 579}, -- Hagoromo 100%
[673] = { 674, 573}, -- Menma 100%
[690] = { 691, 586}, -- Kaguya 100%
[699] = { 700, 585}, -- Shin 100%
[707] = { 708, 591}, -- Might Guy 100%
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if voc then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience)
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
 end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

queria que so a pessoa que ja tivessem virado akatsuki conseguem ussar a spell

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {183} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
local ml = 150 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid)
	if (isCreature(cid)) then
		if getPlayerStorageValue(cid, 89745) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
			for i=1, #effect do
			local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
			doSendMagicEffect(position, effect)  
			end
		end
	end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
	local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
	if getPlayerStorageValue(cid, 89745) > 0 then
		if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
			doCombat(cid, combat, var)
			tempo2 = 0
			while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
				addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
				tempo2 = tempo2 + 300
			end
			setPlayerStorageValue(cid, 89745,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
			doCreatureSay(cid, "Akatsuki Mode", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(position127, 110)
		else
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
	end
end


function onCastSpell(cid, var)
	if getPlayerStorageValue(cid, 89745) < 6 then
		doPlayerSendCancel(cid, "This spell can only be used by akatsuki.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end
	if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
		doCombat(cid, combat, var)
		tempo2 = 0
		while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
			addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
			tempo2 = tempo2 + 300
		end
		doCreatureSay(cid, "Akatsuki Mode", TALKTYPE_MONSTER)
		doSendMagicEffect(position127, 110)
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are already transformed.")
	end
end

Usa esse ai, se o cara não tiver o valor 6 ou mais no storage da akatsuke ele não vai soltar a magia.

Pelo npc vi que ele adiciona 6 naquele storage.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 26/05/2016 em 18:19, DukeeH disse:
local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {183} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
local ml = 150 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid)
	if (isCreature(cid)) then
		if getPlayerStorageValue(cid, 89745) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
			for i=1, #effect do
			local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
			doSendMagicEffect(position, effect)  
			end
		end
	end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
	local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
	if getPlayerStorageValue(cid, 89745) > 0 then
		if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
			doCombat(cid, combat, var)
			tempo2 = 0
			while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
				addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
				tempo2 = tempo2 + 300
			end
			setPlayerStorageValue(cid, 89745,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
			doCreatureSay(cid, "Akatsuki Mode", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(position127, 110)
		else
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
	end
end


function onCastSpell(cid, var)
	if getPlayerStorageValue(cid, 89745) < 6 then
		doPlayerSendCancel(cid, "This spell can only be used by akatsuki.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end
	if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
		doCombat(cid, combat, var)
		tempo2 = 0
		while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
			addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
			tempo2 = tempo2 + 300
		end
		doCreatureSay(cid, "Akatsuki Mode", TALKTYPE_MONSTER)
		doSendMagicEffect(position127, 110)
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are already transformed.")
	end
end

Usa esse ai, se o cara não tiver o valor 6 ou mais no storage da akatsuke ele não vai soltar a magia.

Pelo npc vi que ele adiciona 6 naquele storage.

Expand   Mostrar mais  

Dando esse ERRO

http://prntscr.com/b8s923

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96843
    Tópicos
    519604
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo