Postado Junho 3, 2016 8 anos Solução Boa noite, Registre o action com a ID do item, conforme costume, e crie o arquivo lua para o referido.. Dar os 2 Addons: Mostrar conteúdo oculto local itemID = 1738 -- ID do ITEM local lookOut = { [0] = {lookType = 1469}, -- Female [1] = {lookType = 1470}, -- Male } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) getInfo = lookOut[getPlayerSex(cid)] if getInfo then if canPlayerWearOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) == FALSE then doPlayerAddOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) elseif canPlayerWearOutfit(cid, getInfo.lookType, 2) == FALSE then doPlayerAddOutfit(cid, getInfo.lookType, 3) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem todos os addons para essa outfit.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você desbloqueou o addon natalino.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doRemoveItem(item.uid) end return true end Dar apenas o primeiro addon: Mostrar conteúdo oculto local itemID = 1738 -- ID do ITEM local lookOut = { [0] = {lookType = 1469}, -- Female [1] = {lookType = 1470}, -- Male } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) getInfo = lookOut[getPlayerSex(cid)] if getInfo then if canPlayerWearOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) == FALSE then doPlayerAddOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem o addon referente para essa outfit.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você desbloqueou o addon natalino.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doRemoveItem(item.uid) end return true end Dê um feedback. EDITADO: Pequeno detalhe que mesmo já tendo todos addons ele removia o item. Boa sorte. Editado Junho 4, 2016 8 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 3, 2016 8 anos Certo, eu editei ele porque mesmo com todos addons ativos ele ainda removeria o item, agora corrigi esse detalhe. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 3, 2016 8 anos Autor @Adriano SwaTT Olá Obrigado, Funcionar ++++REP :D :} Creio que não apenas a min, mais a galera do Tibiaking estar muito agradecido por compartilha e ajuda nos membros! A Scripter estar muito Boa mesmo, mais se Possível poderia coloca uma Tag pra quando o Player usar o ADDON para aparecer esse Texto "Parabéns você desbloqueou o Addon natalino". Muito Obrigado mesmo, na maioria dos meus post você é o que sempre me ajuda :D Desculpe a demora tive que resolve um problema da spriter do ITEM! Editado Junho 3, 2016 8 anos por Killua Fran (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2016 8 anos Em 03/06/2016 em 01:08, Killua Fran disse: @Adriano SwaTT Olá Obrigado, Funcionar ++++REP :D :} Creio que não apenas a min, mais a galera do Tibiaking estar muito agradecido por compartilha e ajuda suas ideias e seu conhecimento! A Scripter estar muito Boa mesmo, mais se Possível poderia coloca uma Tag pra quando o Player usar o ADDON para esse Texto "Parabéns você desbloqueou o Addon natalino". Muito Obrigado mesmo, na maioria dos meus post você é o que sempre me ajuda :D Desculpe a demora tive que resolve um problema da spriter do ITEM! Certo, editei o post e coloquei um efeito também, fiz correndo e esqueci de por algo para avisar o player que deu certo. haha' Obrigado pelo comentário, andei um pouco sumido e tals, mas estou de volta e com alguns projetos que muito em breve estará Online. Obrigado também por curtir minha página no Facebook. Abraços e boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.