Postado Junho 3, 2016 10 anos Solução Boa noite, Registre o action com a ID do item, conforme costume, e crie o arquivo lua para o referido.. Dar os 2 Addons: Spoiler local itemID = 1738 -- ID do ITEM local lookOut = { [0] = {lookType = 1469}, -- Female [1] = {lookType = 1470}, -- Male } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) getInfo = lookOut[getPlayerSex(cid)] if getInfo then if canPlayerWearOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) == FALSE then doPlayerAddOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) elseif canPlayerWearOutfit(cid, getInfo.lookType, 2) == FALSE then doPlayerAddOutfit(cid, getInfo.lookType, 3) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem todos os addons para essa outfit.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você desbloqueou o addon natalino.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doRemoveItem(item.uid) end return true end Dar apenas o primeiro addon: Spoiler local itemID = 1738 -- ID do ITEM local lookOut = { [0] = {lookType = 1469}, -- Female [1] = {lookType = 1470}, -- Male } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) getInfo = lookOut[getPlayerSex(cid)] if getInfo then if canPlayerWearOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) == FALSE then doPlayerAddOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem o addon referente para essa outfit.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você desbloqueou o addon natalino.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doRemoveItem(item.uid) end return true end Dê um feedback. EDITADO: Pequeno detalhe que mesmo já tendo todos addons ele removia o item. Boa sorte. Editado Junho 4, 2016 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 3, 2016 10 anos Certo, eu editei ele porque mesmo com todos addons ativos ele ainda removeria o item, agora corrigi esse detalhe. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 3, 2016 10 anos Autor @Adriano SwaTT Olá Obrigado, Funcionar ++++REP :D :} Creio que não apenas a min, mais a galera do Tibiaking estar muito agradecido por compartilha e ajuda nos membros! A Scripter estar muito Boa mesmo, mais se Possível poderia coloca uma Tag pra quando o Player usar o ADDON para aparecer esse Texto "Parabéns você desbloqueou o Addon natalino". Muito Obrigado mesmo, na maioria dos meus post você é o que sempre me ajuda :D Desculpe a demora tive que resolve um problema da spriter do ITEM! Editado Junho 3, 2016 10 anos por Killua Fran (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2016 10 anos 4 minutos atrás, Killua Fran disse: @Adriano SwaTT Olá Obrigado, Funcionar ++++REP :D :} Creio que não apenas a min, mais a galera do Tibiaking estar muito agradecido por compartilha e ajuda suas ideias e seu conhecimento! A Scripter estar muito Boa mesmo, mais se Possível poderia coloca uma Tag pra quando o Player usar o ADDON para esse Texto "Parabéns você desbloqueou o Addon natalino". Muito Obrigado mesmo, na maioria dos meus post você é o que sempre me ajuda :D Desculpe a demora tive que resolve um problema da spriter do ITEM! Certo, editei o post e coloquei um efeito também, fiz correndo e esqueci de por algo para avisar o player que deu certo. haha' Obrigado pelo comentário, andei um pouco sumido e tals, mas estou de volta e com alguns projetos que muito em breve estará Online. Obrigado também por curtir minha página no Facebook. Abraços e boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.