Postado Junho 4, 2016 8 anos Você queria que ao usar já dar addon1 e addon2 com apenas uma box? Porque eu perguntei isso e me parece que quis dizer que era para dar 1º addon e depois usando novamente o item dar o 2º addon. Aguardando. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 4, 2016 8 anos Só dará o primeiro addon, no caso ao usar pela 2ª vez já dizer a mensagem, é isso? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 4, 2016 8 anos Editei o post. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.