Postado Maio 27, 2016 8 anos QUERIA SCRIPT KAMUI CONSISTEM +- ASSIM http://prntscr.com/b8zsw4 EU USSO A SPELL E QUANDO EU USAR VAI ABRIR UM PORTAL PRA QUEM TIVER DE FORA PODER ENTRAR O PLAYER TARGETA E OS DOIS VAO PARA O KAMUI E IRA TER 4 PORTAIS PRA ENTRAR NESSES PORTAIS VC TEM QUE ESPERAR 20 SEGUNDOS PARA ENTRAR NELES SE ELE NAO ENTRAR NO TELEPORT EM 20 SEGUNDOS ELE FICA LA POR 5 MINUTOS DAI A SCRIPT VOLTA ELE O SISTEMA DE VOLTAR E +- ASSIM Mostrar conteúdo oculto local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion local storage = 15288 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!") return FALSE end if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!") return FALSE end local function Teleport_Player(cid) doTeleportThing(cid,pos) end local function Teleport_Target(target) doCreatureSetNoMove(target, 0) doTeleportThing(target,targetpos) end doAddCondition(cid, condition) doCreatureSetNoMove(target, 1) doTeleportThing(cid,Tile1) doTeleportThing(target,Tile2) doSendMagicEffect(targetpos, 252) addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid) addEvent(Teleport_Target, time*1000, target) return TRUE end E TIPO ESSE MAS O INVEZ DE TER 10 SEGUNDOS LA DENTRO ELE PODE FICAR MAS O PORTAL FUNCIONA TIPO local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) VOLTANDO PRO LUGAR QUE ELE USSOU A SPELL NO PLAYER
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