Postado Maio 27, 2016 8 anos ESSE ERRO http://prntscr.com/b99iwu SCRIPT Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -185.2, 1, -185.2, 1) local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 5946 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 252) return doCombat(cid, combat, var) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end
Postado Maio 27, 2016 8 anos Autor Em 27/05/2016 em 22:38, Talesigorvr disse: Troca setCombatArea(combat1, area1) por setCombatArea(combat, area1) esse errohttp://prntscr.com/b99r43 Em 27/05/2016 em 22:39, Sekk disse: Não tem a area(area1) da spell '-' sim ja tentei tirar como nao sei mecher com script posso fazer merda
Postado Maio 27, 2016 8 anos Como funciona a spell? precisamos saber como é a area dela... Isso que ta faltando Como por exemplo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -185.2, 1, -185.2, 1) arr1 = { {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 5946 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 252) return doCombat(cid, combat, var) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.