Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por thelifeofpbion
      Bom, eu precisava de um script ou algo assim para que os players consigam passar por dentro do outro em area de proteção, e se possivel um sistema igual so que para npc e que funcione em qualquer lugar..
    • Por leister
      Oi gente, estou abrindo um server global full e baixei um mapa de outro cara, so que ele colocou protection zone em umas areas que não tem protection zone, existe alguma maneira de remover isso pelo RME ?
    • Por cekilhos
      Fala pessoal do TK tranquilo?
      Estou abrindo um otserver 8.60,e estou com um problema com o yellow do pk,vou mostrar para voces no video abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=vnDPaPmt7cM

Quando voce esta pz(pk) e ataca um player que não esta pz,voce ao matar ira pegar 1 frag e se esse mesmo player te atacar ele não irá te "fragar" pois foi voce que o atacou primeiro.
      Só que no meu ot eu mesmo atacando o player quando ele me ataca de volta pega yellow e o primeiro cara que esta pk não irá fragar o mesmo.
      Se eu não me engano na versão 8.40 isso não ocorre mais como o ot é 8.60 esta com esse problema.

Se alguem souber como resolver isso me falem.

Valeu galera.  
    • Por Henrique Rezende
      Boa tarde galera do TK!
      Ja fiz uma pergunta a respeito disso no Forum, mas ainda nao consegui resolver, e, como ja faz um tempo, resolvi criar outro tópico.

É o seguinte, meu server está com um problema ja faz um tempo e eu precisaria resolver URGENTE, pq está atrapalhando o pvp.. Quando um player revida e mata um PK que o atacou, ele pega PZ LOCKED e não pode entrar numa Protection Zone.. Já abri outro server com a minha Distro e o problema não persistiu, portanto já identifiquei que o problema provavelmente não se resolve através da SOURCES.

Quem puder me ajudar darrei REP ++++++ até umas horas! Posso ficar uma semana dando REP  ++++++, mas preciso resolver este problema !!
      Agradeço desde já!

- Server 8.60, TFS 0.4
    • Por Hugoo222222
      E ai galera, sou iniciante preciso de ajuda pra colocar esse talkaction para ser usado só em pz ou então sem battle (melhor ainda)

É um talkaction de teleport para Hunts, com text box dizendo cada hunt, muito legal. 

Não sei de quem é. Peguei neste tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44047-talkaction-teleport-para-hunt/
      local price = false -- Preço para usar o comando (caso queira um preço específico para cada lugar, deixe local price = false) local locations = { -- [nome do monstro] = {posição, preço (caso o price seja false)}, ["demon"] = {pos = {x = 140, y = 120, z = 7}, price = 1000}, ["black knight"] = {pos = {x = 220, y = 500, z = 7}, price = 125}, } function onSay(cid, words, param) if not param or not locations[param:lower()] then local str = "Available locations:\n\n" for a, b in pairs(locations) do str = str.."• "..a.."\n" end doPlayerPopupFYI(cid, str) return doPlayerSendCancel(cid, "Specify the location.") elseif price and not doPlayerRemoveMoney(cid, price) or not price and locations[param:lower()].price and not doPlayerRemoveMoney(cid, locations[param:lower()].price) then return doPlayerSendCancel(cid, "Insufficient money. The cost is "..(not price and locations[param:lower()].price or price).." gold coins.") end doTeleportThing(cid, locations[param:lower()].pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) return true end
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo