Postado Maio 30, 2016 8 anos Então terá que ser um piso no castle e outro no barco, com actions ids diferente, um piso para adiquirir a storage que vai ficar no final do castle, e o outro pra entrar no barco e ir pras hunts ne isso?
Postado Maio 30, 2016 8 anos Autor entao eu fiz isso coloquei o 15001 no castle e o 15002 no barco , assim q voce passa no tile 15001 ele funciona de boas e assim q eu vou pro barco e tento passar no tile 15002 ele diz que eu nao tenho acesso =/ esse aki era o que tava antes , so que esse aki a guild que domina nao fica por 7 dias por algum motivo quando o sv cai ou fecha a guilda q dominava perde o dominio e tem q fazer tudo dnv. Eu acho q pode ser alguma coisa nessa linha aki setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, -1). Pq quando eu passo no tile ele diz "voce nao pertence a guilda -1" function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid == 16203 then if not isPlayer(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255)) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não pertence á guild "..getGlobalStorageValue(COH_STATUS)..".") end return true end if item.actionid == 16202 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then if (getGlobalStorageValue(COH_STATUS) ~= getPlayerGuildName(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Castle of Honor] Você e sua guild estão no comando, os antigos donos ["..tostring(getGlobalStorageValue(COH_STATUS)).."] podem se vingar!") setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, -1) setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, -1) setGlobalStorageValue(COH_STATUS, getPlayerGuildName(cid)) doCastleRemoveEnemies() doBroadcastMessage("[Castle of Honor] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estão no comando do castelo, tente novamente semana que vem!") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.") end return true end Editado Maio 30, 2016 8 anos por Fernandooww (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.