Postado Maio 29, 2016 8 anos Quando um player normal tenta usar o Report Coordinate (CTRL+Z), diz que ele não tem autorização.. Tentei modificar na source game.cpp Mostrar conteúdo oculto void Game::playerReportBug(uint32_t playerId, const std::string& message, const Position& position, uint8_t category) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if (!player) { return; } if (player->getAccountType() == ACCOUNT_TYPE_NORMAL) { return; } std::string fileName = "data/reports/" + player->getName() + " report.txt"; FILE* file = fopen(fileName.c_str(), "a"); if (!file) { player->sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "There was an error when processing your report, please contact a gamemaster."); return; } const Position& playerPosition = player->getPosition(); if (category == BUG_CATEGORY_MAP) { fprintf(file, "------------------------------\nName: %s [Map Position: %u, %u, %u] [Player Position: %u, %u, %u]\nComment: %s\n", player->getName().c_str(), position.x, position.y, position.z, playerPosition.x, playerPosition.y, playerPosition.z, message.c_str()); } else { fprintf(file, "------------------------------\nName: %s [Player Position: %u, %u, %u]\nComment: %s\n", player->getName().c_str(), playerPosition.x, playerPosition.y, playerPosition.z, message.c_str()); } fclose(file); player->sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Your report has been sent to " + g_config.getString(ConfigManager::SERVER_NAME) + "."); } Tentei retirar o if (player->getAccountType() == ACCOUNT_TYPE_NORMAL) { return; } mas não adiantou, os players normal continuam não tendo autorização para usar o CTRL+Z Alguem pode ajudar ai? Editado Maio 29, 2016 8 anos por felipeblanco (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2016 8 anos Bom dia, qual a versão do seu server? teria como disponibilizar o código fonte do mesmo? No TFS 0.4 isso pode ser resolvido, trocando apenas as flags, no arquivo XML chamado groups. No aguardo, até ;]
Postado Maio 29, 2016 8 anos Autor Em 29/05/2016 em 11:25, DeiaFB disse: Bom dia, qual a versão do seu server? teria como disponibilizar o código fonte do mesmo? No TFS 0.4 isso pode ser resolvido, trocando apenas as flags, no arquivo XML chamado groups. No aguardo, até ;] TFS 1.2
Postado Maio 30, 2016 8 anos to com o mesmo problema por favor me ajude tb esse servidor mitsug e uma bosta ele ainda n ajuda ngm e buga as parada de proposito
Postado Maio 30, 2016 8 anos Em game.cpp, você pode excluir a função: if (player->getAccountType() == ACCOUNT_TYPE_NORMAL) { return; } Em protocolgame.cpp troque essa função: if (player->getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR) { msg.addByte(0x01); } else { msg.addByte(0x00); } Por essa: if (player->getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_NORMAL) { msg.addByte(0x01); } else { msg.addByte(0x00); } Testei aqui e funcionou tranquilamente. Espero ter ajudado, e até mais! :]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.