-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Zagaf
ShowOff Poketibia
Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
-
Por Tungsx
Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
O que foi feito até o momento?
Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System - 100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons
Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
pokebar e movebar
Codigo do npc de Duel
Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
remake nas sprites padrões
Catch System com distance shoot
Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai.
https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
-
Por bkhere
Atualizações sobre , encontrei um grande amigo aqui no forum , então vamos fechar junto com o novo projeto
Atulizado dia 10/09/2021
www.real-age.online
OLD POST
salve meus queridos tibiakinganus
venho apresentar meu projeto vou , dar continuidade num projeto de 8 anos trabalhados e 12 anos retocando , isso mesmo 12 anos , retocando o projeto
estou precisando de membros na equipe , quem estiver interessado , a base do servidor é 8.60 - porém ele é 95% antibot , e o não tem HOTKEYS usando a base do 7.4
Rookgaard full graficos 7.4 + customs
emfim projeto é top , quem estiver interessado me CHAMA ! estarei postando em breve fotos
ROOKGAARD BEFORE EDITS
Bridge
Open
Doublet BEFORE EDIT
----
Segunda EDIÇÃO DOUBLET
Quest
You see a enchanted doublet (Arm:3).
It weighs 24.00 oz.
SEGUNDA EDIÇÃO DO TEMPLO DE ROOK
TEST LEVEL 130 - ML 35
SD COMUN "ADORI GRAN MORT" pensando ainda se venderemos ela no npc
TEST LEVEL 130 - ML 35 - COM ML MAIOR DANO MAIOR, PORÉM TAMBÉM CONTA LVL
SD ANTIGA DANO 7.4 "ADORI VITA VIS" NÃO VAI VENDER NO NPC SÓMENTE PLAYERS
-
Por Liru
Então, quando eu vou adicionar uma sprite no object builder, ela fica com uma parte rosa aparecendo
A sprite que to adicionando é um Ícone do Poketibia
Mas com a sprite preta e branca, nao dá esse erro ...
Já tentei colocar uma borda preta envolta da sprite, mas não deu certo :/
A sprite que estou tentando colocar
Em preto e branco (Quando o pokemon está morto)
Como fica no Object Builder
Bom, quem puder ajudar rep+
-
Por GabrielSapient
Uso como base o pokémon titanium, os pokémons não evoluem, e na dex fica em branco as stones...
evolution:
Evolution um NPC que eu achei:
pokedex system:
up
Resolvido, pode fechar.
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96823
Tópicos519566
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.