Postado Janeiro 18, 2011 14 anos O script começa em thais retira 60k e vai para as citys thais, edron, kaz, ab, carlin comprando as bless dos lugares. 100% away depois de comprar todas as bless, ele desloga o char no npc de bless em carlin. NAO SE ESQUEÇA DE VERIFICAR SE COMPRO TODAS AS BLESS NO ITEM Q GANHA NA POI Faça a mudança Mude isso Cavebot>Pathfinding>WalkingMethod>Walk with arrow keys. Pois o bot entra em uma casa em thais. Se caso sua bless for mais cara que 60k modifique no começo da script. Obs: lembrando que voce tem que ter Os ids dos Traps Configurado no seu Neobot. Caso não tenha segue o link para configurar. Tutorial Anti-Trap Sorcer Oak2.xml
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Bless sempre foi um problema pra min quando eu jogava. Nunca achei waypoints/scripts pra isso, e agora que eu paro de jogar voce posta? ¬¬ AOIHEIAOHEA Rep+ rena.to
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Autor Em 18/01/2011 em 16:45, Renato Ribeiro disse: Bless sempre foi um problema pra min quando eu jogava. Nunca achei waypoints/scripts pra isso, e agora que eu paro de jogar voce posta? ¬¬ AOIHEIAOHEA Rep+ ehqiuwheiuqw c nunca pediu
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Em 18/01/2011 em 17:12, EdsonJunior disse: ehqiuwheiuqw c nunca pediu Edson entra no msn e me aceita , ja te adicionei , vamos conversar a respeito da equipe hotnews [Propaganda removida]
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Irá facilitar muito pra quem não sabe os NPCs e aonde que compra cada bless. REP+ Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.