Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Mostrar conteúdo oculto

 

essa e a script esse e o erro

REP DESDE JA

http://prntscr.com/bb8ppl

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 579
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC

  • amigo vc tem quê coloca o local onde efeito vai aparece. ou se vc não quer esse efeito remove essa linha.   doSendMagicEffect(pos, eff)

  • D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

    tira essa linha  doSendMagicEffect(pos, eff)

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -165.2, 1, -165.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 2 
	local storage = 5868
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
	return false
	end
   
	local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
	doSendMagicEffect(position1, 245)
	doSendMagicEffect(pos, eff)
	doCreatureSay(cid, "RASEN FURIE MENMA", TALKTYPE_MONSTER)
	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	doCombat(cid, combat1, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  • Autor
  Em 02/06/2016 em 01:46, Talesigorvr disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -165.2, 1, -165.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 2 
	local storage = 5868
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
	return false
	end
   
	local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
	doSendMagicEffect(position1, 245)
	doSendMagicEffect(pos, eff)
	doCreatureSay(cid, "RASEN FURIE MENMA", TALKTYPE_MONSTER)
	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	doCombat(cid, combat1, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

http://prntscr.com/bb9e6x

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo