Postado Junho 3, 2016 8 anos Galera tou precisando de uma ajuda, tenho um servidor pronto, hospedado em um VPS LINUX Ubunto 10.04. o IP dele é aqueles numeros 198............ etc, eu quero colocar ele assim, SeuServer.servegame.com, no Windows eu sei colocar, porem no linux nao. Se alguem poder me ajudar agradeço muito e rep + !!!
Postado Junho 3, 2016 8 anos Éo ip da vps man, normalmente elas(VPS) já vem com todas portas liberadas, então é só ir no NOIP.COM e criar seu ip lá... mesmo procedimento que o windows eu acho, depois de criado só colocar no config.lua! Lembrando que lá no site NOIP.Com você tem de colocar o ip da vps 198.......... e escolher o nome seuserve.servegame.com. Acho que é isso, não sei muito dos paranauê do linux. Manda o config.lua qualquer coisa. pra que for ajudar já ve se tem algum erro! Editado Junho 3, 2016 8 anos por FidelixMonte Config.lua (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2016 8 anos Autor Em 03/06/2016 em 05:48, FidelixMonte disse: Éo ip da vps man, normalmente elas(VPS) já vem com todas portas liberadas, então é só ir no NOIP.COM e criar seu ip lá... mesmo procedimento que o windows eu acho, depois de criado só colocar no config.php! Lembrando que lá no site NOIP.Com você tem de colocar o ip da vps 198.......... e escolher o nome seuserve.servegame.com. Acho que é isso, não sei muito dos paranauê do linux. Eu ja tinha tentado fazer isso, mas quando eu tento entrar com o ip de SERVEGAME.COM ele nao entra no ot
Postado Julho 27, 2020 4 anos Em 03/06/2016 em 00:50, caioitalo1 disse: Galera tou precisando de uma ajuda, tenho um servidor pronto, hospedado em um VPS LINUX Ubunto 10.04. o IP dele é aqueles numeros 198............ etc, eu quero colocar ele assim, SeuServer.servegame.com, no Windows eu sei colocar, porem no linux nao. Se alguem poder me ajudar agradeço muito e rep + !!! up! desculpa reviver o tópico, mas estou com o mesmo problema
Postado Julho 27, 2020 4 anos Em 27/07/2020 em 10:27, Mecianosz disse: up! desculpa reviver o tópico, mas estou com o mesmo problema em qual empresa você comprou o dominio?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.