Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Galera ajuda pq eu não consigo banir ninguem


Posts Recomendados

galera eu estou tentando banir alguém no meu servidor , mas não consigo pq ? alguém ajuda.

13407400_649018301914057_466855985_n.png

UP

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mensagem que está dando e que o player que voce tentou banir já está banido, caso não consiga realmente tente mudar de distro (executavel) do seu ot e teste, caso funcione o problema é na source.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gbik disse:

A mensagem que está dando e que o player que voce tentou banir já está banido, caso não consiga realmente tente mudar de distro (executavel) do seu ot e teste, caso funcione o problema é na source.

mas ninguem nunca foi banido, e também é linux aqui, queria compilar uma sources do fire que dá pra entrar no corpo etc..., mas nem sei compilar para linux.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, a respeito da compilaçao em linux oque nao falta é tutorial ai.

Em questão dos players se atravessarem espero que isso te ajude.

 

Vá em player.cpp e procure por:

 

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
   if(!creature)
      return true;

   if(creature == this)
      return false;

   const Player* player = creature->getPlayer();
   if(!player)
      return false;

   if(g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getTile()->ground
      && player->getTile()->ground->getID() != ITEM_GLOWING_SWITCH)
      return true;

   return player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess();
}

 

troque por:

 

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
 if(creature == this || creature->isWalkable() ||
        (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
        return true;

    const Player* player = creature->getPlayer();
    if(!player)
        return false;

    if(
        (
            (
                (
                    (
                        player->getVocation()->isAttackable() &&
                        player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL)
                    )
                    || (
                        player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) &&
                        !player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_HOUSE)
                    )
                )
            ) && player->getTile()->ground &&
                player->getTile()->ground->getID() != 11063
        ) && (
            !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)
            || player->getAccess() <= getAccess()
        )
    ) return true;

    return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess())
        || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess());
}

Editado por gbik
Spoiler (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gbik disse:

Então cara, a respeito da compilaçao em linux oque nao falta é tutorial ai.

Em questão dos players se atravessarem espero que isso te ajude.

 

Vá em player.cpp e procure por:

  Ocultar conteúdo

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
   if(!creature)
      return true;

   if(creature == this)
      return false;

   const Player* player = creature->getPlayer();
   if(!player)
      return false;

   if(g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getTile()->ground
      && player->getTile()->ground->getID() != ITEM_GLOWING_SWITCH)
      return true;

   return player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess();
}

 

troque por:

  Ocultar conteúdo

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
 if(creature == this || creature->isWalkable() ||
        (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
        return true;

    const Player* player = creature->getPlayer();
    if(!player)
        return false;

    if(
        (
            (
                (
                    (
                        player->getVocation()->isAttackable() &&
                        player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL)
                    )
                    || (
                        player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) &&
                        !player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_HOUSE)
                    )
                )
            ) && player->getTile()->ground &&
                player->getTile()->ground->getID() != 11063
        ) && (
            !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)
            || player->getAccess() <= getAccess()
        )
    ) return true;

    return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess())
        || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess());
}

hehe mas nenhum toutorial funciona, isso é nas sources né ? vai precisar executar algum comando depois no putty

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nenhum tutorial funciona, é porque sua source deve ter algo de errado ou está faltando bibliotecas necessárias para compilação. Sim, para mudar os arquivos e necessário a compilaçao novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo