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PROJETO FOXWORLD

 

Sobre o Servidor: Bom, estou criando um servidor que seja baseado no "FoxworldServer", visando bons combates Players versus Players, com uma equipe dedicada e honesta, pronta para trazer o melhor de nós.

Site do Servidor: Bom, já tenho o site 80% identico ao do Foxworld, falta adicionar Specialls Skills e ajeitar uns bugs que são fáceis ( Provavelmente arrumarei essa semana ainda ).

Mapa do Servidor: O mapa do servidor não está completo, falta adicionar hunts/quests e concertar partes do mapa que está cortada, porém muitas coisas estão identicas ao do verdadeiro Foxworld.

 

Npcs: Os npcs estão quase todos prontos, faltando: Npc teleport do barco de "Bangalore", Npc teleport do barco de "Asauchi", Npc teleport da cidade de "Vérsia" e o npc teleport/task de "Bangalore-TheVolcano". Obs: Npcs de teleports eu mesmo irei criar, porém o de task/teleport deixarei para depois.

Spells: As spells estão quase todas corretas, eu diria que está uns 90%, faltando arrumar apenas certos hits de combos "Duplos" para deixar equilibrado.

Hunts/Quests: As hunts e quests estão criadas no mapa, faltando adicionar o respawn dos monstros. Obs: Já tenho uma base de onde copiar-os.

 

Itens: Os itens estão praticamente todos corretos, eu diria que está uns 95%, faltando editar uns que provavelmente nem serão usados.

Monstros: Os monstros falta criar alguns, e os que já estão prontos falta por os loots corretamente. Obs: Também tenho uma base de onde copiar-os.

 

OBS: Estou procurando pessoas para equipe do meu projeto, desde que: A pessoa já jogou/joga algum OTserver Foxworld, A pessoa sabe editar/criar coisas que estão relacionadas ao FOXWORLD ( O que está faltando ). NÃO quero pessoas que intendem, porém são jogadores/admin de ots global, ots baiaks e etc. Eu quero pessoas que conhecem o Foxworld e querem participar deste projeto

 

Skype: matheus.sardou

Skype2: zarush.awesome

Desculpe pela mal formatação no tópico, ainda não sei direitinho mais caso não intenda algo comentem aí, Aquele abraço e fique com Deus!

 

 

 

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    • Por rafaelvozinho
      Vagas abertas [-]
      Foxers, é com grande felicidade que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo Developer e Mapper para a nossa equipe. 
       
      Nós da staff chegamos nessa decisão por sermos apaixonados pelo bom e velho fox world que foi lançado anos atrás no 8.4, por sermos apaixonados sempre tentamos abrir um servidor de fox world porém sempre faltou aquela pitada de inovação, foi então que tivemos a brilhante ideia. Converter o fox do 8.4 para o 12.31 e inserir novidades como: novas caves, itens, monstros e não menos importante quests com sistemas inovadores!

       
      No momento estamos a procura das vagas citadas acima para pessoas que estão afim de crescer com o servidor e evoluir com o mesmo, nós procuramos pessoas dedicadas, que tenha disponibilidade de horario, disponibilidade de contato e dispostas a se dedicarem com o trabalho em equipe. 
      A inscrição poderá ser enviada como mensagem privada ao meu perfil aqui no tibiaking @Faysal, as pessoas que se inscreveram irão passar por uma analise e serão selecionadas para uma entrevista. Aos interessados favor ler as características das vagas disponiveis.
       
      Características [-]
       
      Developer
       - Função: Programador Lua/C++
       - Descrição: Desenvolvimento em Lua, C++, as unicas exigências que pedimos é a entrega dentro do prazo.
       - Idade: Temos preferência por pessoas com mais de 18 anos
       - Experiência: Conhecimento em programação em Lua e C++, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
       - Confiança: Procuramos desenvolvedores responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área de desenvolvimento de nossos sistemas, conhecimento, confiança e segurança é primordial!
       
       
      Mapper
       
       - Função: Mapper
       - Descrição: Elaboração de novas áreas e estilização das já existentes
       - Idade: Temos preferência por pessoas com mais de 16 anos
       - Experiência: Conhecimento mediano em mapping, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
       - Confiança: Procuramos mappers responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área. Conhecimento e criatividade são essenciais!
       
      Inscrição [-]
       
      Aguardamos as inscrições via Private Messenger aqui no fórum com as seguintes Informações:
       
       
       - Nome Completo: 
       - Idade:
       - Vaga Escolhida:
       - Whatsapp para contato:
       - Experiência:
       - Conhecimentos Adicionais:

      Obs: No campo Experiência utilizar as seguntes categorias: Trainee (novato), Junior (mediano), Pleno (avançado), Sênior (Profissional)
       
      Aguardamos sua inscrição.

      Atenciosamente,
      Rafael  - ADM Rafael - 51 999465729 whatsapp 
    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
    • Por Morg
      Olá galera do tk! Venho por meio desse tópico da oportunidade para vocês donos de servidores pedirem seus logos.
      Estou precisando de novas artes para portfolio então achei interessante ajudar a comunidade.
      Obs: Você pode pedir logo ou flyer de divulgação, lembrando que cada usuário só pode pedir uma opção.
       
       

      LOGO
       
      Prencha esse formulario se você quer um logo. Nome: Tematica do projeto: Textinho (Se você tem uma ideia de como quer seu logo escreve aqui uma breve explicação):  
       
      Flyer
       
      Prencha esse formulario se você quer um flyer Logo (Se tiver um logo coloque em anexo, se não tiver irei utilizar uma font aleatoria): Data de lançamento: Informações Adicionais: Ip/Dominio: Versão: Print (Prints do otserver, lembrando que deve ter uma qualidade boa):  
    • Por xWhiteWolf
      Olá pessoa, hoje vim trazer pra vocês um script bem requisitado que inclusive é vendido por alguns scripters. Algumas versões "pioradas" dessse script podem ser encontradas em servidores cópias do Fox World porém nenhum desses scripts chegará aos pés desse daqui que foi arrumado por mim.
      Eu não sou o criador do Script, eu peguei qualquer um na internet e só fui arrumando e adicionando coisas que as pessoas reclamavam que não tinha.
      O cara que criou a versão que eu editei é esse daqui:

      Não vou me prolongar e nem falar mal da versão do Roksas, apenas saibam que eu editei ela praticamente inteira e que agora está 100%.

      Aqui tem um pequeno vídeo de como funciona o evento:
       
       

      Explicação: Gran Castle é um evento para ser feito sozinho ou com a guild, há um limite configurável no script de membros que podem entrar da mesma guild. Em dias determinados é aberto o evento e os players podem entrar ao falar com o NPC Melkrapo. Uma vez dentro do castelo os players batalharão para subir os andares e chegar até a Gran Tower, um monstro lendário que dará glória para aqueles que o derrotarem. Será que você é capaz? Instale no seu server e descubra! Um evento para redefinir o conceito de PVP e onde o seu maior inimigo serão seus semelhantes.


      Sem mais delongas vamos começar  a instalar esse monstrinho.. porque ele é grande pra caralho.
       
       
       


      Agora crie um arquivo em creaturescripts\scripts chamado Gran Tower.lua e adicione o seguinte:

      em data\lib crie um arquivo chamado 046-Gran Tower.lua e adicione o seguinte dentro dele:
      Agora voltando aos creaturescripts crie um arquivo em scripts chamado Gran Aura.lua e adicione:


      E um arquivo chamado Barrier.lua na mesma pasta com o seguinte conteúdo:
      Agora em globalevents\globalevents.xml adicione a seguinte linha:
      <globalevent name="Gran Tower" interval="60" event="script" value="Gran Tower.lua"/> E adicione o script associado em globalevents\scripts com o nome de Gran Tower.lua:
      Agora na pasta monster procure o seu monsters.xml e adicione essas duas linhas:
      <monster name="Gran Tower" file="8.4/Gran Tower.xml"/> <monster name="Barrier" file="8.4/barrier.xml"/> Feito isso crie os monstros na pasta data\monster\8.4:
      O primeiro se chama barrier.xml e deverá conter:


      O segundo se chamará Gran Tower.xml e deverá conter:
      Agora vamos para NPC, vá em data\npc e crie um arquivo chamado Melkrapo.xml com o seguinte conteúdo:


      Agora em npc\scripts crie um arquivo chamado Melkrapo.lua e adicione o seguinte:

       
      Agora partindo pra spells vá em data\spells e adicione no spells.xml essas linhas:
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