Postado Junho 17, 2016 8 anos Alguém com um script que ao matar determinado monstro, quem der o último hit ganha automaticamente certo item? Porém , só quem deu o último hit. Já tentei uns 4 scripts e em todos eles todos os players q atacam o monstro ganharam o item, e quero só quem der o último hit. Desde já agradeço.
Postado Junho 17, 2016 8 anos Solução function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then doPlayerAddItem(deathList[1], 2173, 1) -- itemid, amount doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12) end return true end
Postado Junho 20, 2016 8 anos Autor Em 17/06/2016 em 22:43, Vodkart disse: function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then doPlayerAddItem(deathList[1], 2173, 1) -- itemid, amount doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12) end return true end Só uma duvida, onde declaro qual bixo esse script vai rodar? Porque é apenas para um especifico e tô com dificuldade...
Postado Junho 20, 2016 8 anos Em 20/06/2016 em 10:08, Kemmlly disse: Só uma duvida, onde declaro qual bixo esse script vai rodar? Porque é apenas para um especifico e tô com dificuldade... No xml do monstro (data/monsters/script.xml) depois de </flags> Adicionar: <scripts> <event name="lastHit"/> </script> creaturescripts/scripts/login.lua Registrar: registerCreatureEvent(cid, "lastHit") Sendo lastHit o nome que botou no creaturescripts.xml.
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