Postado Julho 12, 2016 8 anos Em 11/07/2016 em 23:13, di12345d disse: Vodkart tem como modificar pra quem tirar mais % do monstro ? onde eu diciono o script doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(deathList[1]).." deu o ultimo HIT no Homem De Gelo e ganhou um Vale Level e uma XP Potion!") Para dar o prêmio a quem mais deu dano, use este: function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[2]) then doPlayerAddItem(deathList[2], 2173, 1) -- itemid, amount doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[2]), 12) end return true end
Postado Julho 12, 2016 8 anos function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[2]) then doPlayerAddItem(deathList[2], 2173, 1) -- itemid, amount doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[2]), 12) end return true end não fucionou não deu erro na distro nem nada, só não recebeu o item. oque eu to querendo dizer é que o player que tirar mais hp do boss, ganhe o item tendeu? Skyforever Editado Julho 12, 2016 8 anos por di12345d (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2016 8 anos Autor Em 12/07/2016 em 00:47, di12345d disse: function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[2]) then doPlayerAddItem(deathList[2], 2173, 1) -- itemid, amount doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[2]), 12) end return true end não fucionou não deu erro na distro nem nada, só não recebeu o item. oque eu to querendo dizer é que o player que tirar mais hp do boss, ganhe o item tendeu? Skyforever Expand Registrou em login.lua e adicionou a tag no script do monstro?
Postado Julho 13, 2016 8 anos sim sim, eu entendo o basico de scripts sei fazer a chamada certin mais não deu certo a unica coisa que o cara alterou foi o [2] não entendi desse 2 para ser o player que remover mais dano do monstro ficar com o premio não entendi. Kemmlly Editado Julho 13, 2016 8 anos por di12345d (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.