Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 13/07/2016 em 12:01, di12345d disse:

sim sim, eu entendo o basico de scripts sei fazer a chamada certin mais não deu certo a unica coisa que o cara alterou foi o 


[2]

não entendi desse 2 para ser o player que remover mais dano do monstro ficar com o premio não entendi.

O script buscar informções na lista de mortes, a posição [1] é quem deu o ultimo hit e a posição [2] quem tirou mais HP do monstro, o script ta certo , é o que eu uso.

  • Respostas 26
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then doPlayerAddItem(deathList[1], 2173, 1) -- itemid, amount doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12) end retu

  • event name no xml do monstro tem que ser lastHit, que é o nome dado no creaturescripts.

  • doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(deathList[1]).." deu o ultimo HIT no Homem De Gelo e ganhou um Vale Level e uma XP Potion!")  

Postado
function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if isPlayer(deathList[1]) and not isPlayer(cid, target) then
        doPlayerAddItem(deathList[1], 6527, 25)  -- itemid, amount
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 57)
        
        doBroadcastMessage("O jogador( "..getCreatureName(deathList[1]).." ) deu o ultimo HIT no bug clon e ganhou um Vale Level e uma XP Potion!")
        
    end
    return true
end

 

eai? se adicionar 2 vai ficar correto?

Editado por di12345d (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 13/07/2016 em 12:06, di12345d disse:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if isPlayer(deathList[1]) and not isPlayer(cid, target) then
        doPlayerAddItem(deathList[1], 6527, 25)  -- itemid, amount
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 57)
        
        doBroadcastMessage("O jogador( "..getCreatureName(deathList[1]).." ) deu o ultimo HIT no bug clon e ganhou um Vale Level e uma XP Potion!")
        
    end
    return true
end

 

eai? se adicionar 2 vai ficar correto?

Sim, esse aí é o mesmo script, só adicionei o not isPlayer(cid, target) porque no eu tava ativando o script toda vez que um player matava o outro.

Editado por Kemmlly (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo