Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal distro TFS se fecha após 10 minutos

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Depois de uma vasta busca pelo forum do TK, achei diversas informacoes sobre o meu problema mas ao mesmo tempo nenhuma que pudesse me dar maior certeza do problema que estou tendo.

Ocorre que,  depois de bastante tempo sem tibia resolvi voltar aos poucos, brincando em ot server. No entanto nao encontrei nenhum server nas listas, que me agradasse. Entao resolvi baixar um server pronto aqui do forum para abrir em localhost e poder jogar, ao meu gosto,  apenas eu e os monstros (offline).

Realizei pesquisas e assisti a inumeros tutoriais de como fazer isso e acho que ja me atualizei quanto as novas estruturas de programacao de OTs. Fiz o download de um global 10.94, configurei a conexão com o xampp e a database, juntei as DLLs e quebrei a cabeca com a encriptacao de senha. Mas resolvi. 

Meu problema é com a distro do TFS que permanece rodando por no máximo 15 minutos e depois simplesmente se fecha sozinho, sem erro aparente no log (ou pelo menos ate onde eu vi). Ja tentei de varias maneiras resolver isso, troquei a distro, troquei de server, alterei as configs do windows quanto aos "crash dumps" e nada disso resolveu. Um dos membros aqui do forum me informou que pode ser que o meu pc nao suporte o server, falta memória.  Portanto segue minhas configs do PC:

Notebook Dell studio

500gb de HD e 4gb de RAM

processador intel dual-core 2.26 mhz

com 2 módulos

Sist.operacional: windows 7 ultimate 64 bits

Eu abro o executável ele carrega etapa por etapa, ate abrir. Demora cerca de 5 minutos. Apos isso, eu logo no server e consigo ficar uns 10 minutos logado sem cair, e então a distro se fecha.

Meu objetivo é abrir apenas em localhost para que eu possa jogar em casa sem preocupação, por que nao disponho de muito tempo pra jogar. Se alguem aqui do forum puder me dar um suporte nessa questao eu agradeceria muito, pois ja venho de uma longa jornada de pesquisas e tutoriais que dao quase 6 meses aprendendo, pra conseguir informa-los corretamente do meu problema.

Espero que tenha postado na sessao correta e se precisarem de mais informacoes me solicitem.

Espero a ajuda de vcs.

Obrigado

Franco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha irmão seu notebookzin não vai aguentar mesmo.

testa uma coisa, Abre o Pront de comando e fica monitorando o uso da cpu.

ai quando abrir o monitor de uso da cpu abre seu otserv e loga e monita, ve se vai dar 100% e vai cair o ot....

é um teste, se isso acontecer é seu notebook que não tem as caracteriscas pra um servidor desse nive

Link para o post

É cara foi isso mesmo. Fora a janela do tibia fica tudo muito lagado e travado pra mexer, monitorando pelo gerenciador de tarefas o uso da CPU foi muito grande. Mas você acha que isto se deve aos 4gb de ram ou é mais pro lado do processador mesmo? Por que a CPU trata-se da memória física né, então não faço a menor ideia.

Gostaria de trocar de pc em breve, para uma máquina mais potente em todos os sentidos. Você saberia me informar o mínimo que um PC deve conter para rodar um servidor destes atuais sem sufoco?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo