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Normal Apenas certo monstro dar mais XP para quem tem certa storage


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Gostaria de adicionar o premio a task, que quando finalizasse certo monstro, tal daria 10% a mais de experiencia.

 

["rats"] = {monster_race={"Rat"}, storage_start = 200131, storage = 200132,count = 1,exp = 40,money = 200},         -- LINHA DA TASK // storage no qual, por exemplo, ao concluir a task daria 10% a mais de experiencia ao matar ratos.

 

-Tfs : 0.3.7

Editado por Yurilols2 (veja o histórico de edições)

1534133_1.png

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  • 2 weeks later...

data/creaturescripts/script:

function onKill(cid, target, lastHit)

local config = {

["Rat"] {storage = 200132, rate = 10},

}

 

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then

setPlayerExtraExpRate(cid, config.rate)

return true

end

end

 

tag:

<event type="death" name="ExtraExp" event="script" value="arquivo.lua"/>

Não se esqueça de registrar 

<event name="ExtraExp"/>

nos monstros.

 

Não cheguei a testar, porem, se não der certo não sei como fazer, sry :/

 

#EDIT:

Na verdade vai dar um erro, pois não estou conseguindo fazer checar a storage de cada monstro na linha, e não sei como fazer e.e mais creio que deve ser algo parecido com isso que você deve tentar fazer... Se alguem pudesse tanto ajuda-lo quanto me explicar como deve ser feito, eu também ficaria grato. 

Editado por Shadow.Styller (veja o histórico de edições)
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9 horas atrás, Shadow.Styller disse:

data/creaturescripts/script:


function onKill(cid, target, lastHit)

local config = {

["Rat"] {storage = 200132, rate = 10},

}

 

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then

setPlayerExtraExpRate(cid, config.rate)

return true

end

end

 

tag:


<event type="death" name="ExtraExp" event="script" value="arquivo.lua"/>

Não se esqueça de registrar 


<event name="ExtraExp"/>

nos monstros.

 

Não cheguei a testar, porem, se não der certo não sei como fazer, sry :/

 

#EDIT:

Na verdade vai dar um erro, pois não estou conseguindo fazer checar a storage de cada monstro na linha, e não sei como fazer e.e mais creio que deve ser algo parecido com isso que você deve tentar fazer... Se alguem pudesse tanto ajuda-lo quanto me explicar como deve ser feito, eu também ficaria grato. 

A ideia é interessante e você está no caminho certo, vou fazer isso e compartilhar com vocês, além de usar no meu OT.

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  • 2 weeks later...

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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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