Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Eae galera eu to com um sorcerer lvl 15 com wand of dragonbreath e ml 8 sei q o ml ta lixo mais nem treinei Por favor se vcs puderem postar os waypoints do ng pra mim upar e scren de como chegar nas caves pq começei joga tibia a 5 dias (Eu estou usando NG) Esqueci de falar sou FREE Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Topico movido para > TibiaBot NG > Pedidos. Cara, da uma olhada na Lista de waypoint e procura por trolls, dwarfs, larvas... etc!
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Autor Em 20/01/2011 em 14:04, EdsonJunior disse: Topico movido para > TibiaBot NG > Pedidos. Cara, da uma olhada na Lista de waypoint e procura por trolls, dwarfs, larvas... etc! Malz por postar na area errada Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Na area de Waypoints tem 250 WPT que pode ser muito util pra voce Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Autor Em 20/01/2011 em 14:18, Orbtitan disse: Na area de Waypoints tem 250 WPT que pode ser muito util pra voce Sim, mais queria uma opniao de quem ja joga a mais tempo pq jogo a 5 dias Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.