Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Onde Upar Meu char

Posts Recomendados

Eae galera eu to com um sorcerer lvl 15 com wand of dragonbreath e ml 8 sei q o ml ta lixo mais nem treinei :facepalm:

Por favor se vcs puderem postar os waypoints do ng pra mim upar e scren de como chegar nas caves pq começei joga tibia a 5 dias :rolleyes:

(Eu estou usando NG)

Esqueci de falar sou FREE

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico movido para > TibiaBot NG > Pedidos.

Cara, da uma olhada na Lista de waypoint e procura por trolls, dwarfs, larvas... etc! ;D

Link para o post

Topico movido para > TibiaBot NG > Pedidos.

Cara, da uma olhada na Lista de waypoint e procura por trolls, dwarfs, larvas... etc! ;D

Malz por postar na area errada

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Na area de Waypoints tem 250 WPT que pode ser muito util pra voce

Att.

Orbtitan

Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada

halosignorbtitan.png4696266.png

Link para o post

Sim, mais queria uma opniao de quem ja joga a mais tempo pq jogo a 5 dias :mellow:

Link para o post

Sim, mais queria uma opniao de quem ja joga a mais tempo pq jogo a 5 dias :mellow:

Link para o post

Qual a cidade que você escolheu ? Thais,Venore,Carlin ?

Todos os meus char free são de Venore.Do lvl 10 ao 25 aconselho a upar Rotworms(existe muitas caves em venore,porém são cheias,então é bom você upar lá de madrugada),depois pode ir nos Dwarf Soldier em Kazordoon(cidade dos anões),da pra ficar lá até o lvl 35 mais ou menos ou pode ir nos Cyclops de Thais.Apartir dai aconselho a pagar premium por que fica ruim upar,os respawn são tudo cheio e a maioria dos cara são KS.

No mais é isso.Procure no Fórum um post de como upar sorcerer,lá tem os bixos certos pra cada nível.

signslash.png

Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.

Link para o post

Qual a cidade que você escolheu ? Thais,Venore,Carlin ?

Todos os meus char free são de Venore.Do lvl 10 ao 25 aconselho a upar Rotworms(existe muitas caves em venore,porém são cheias,então é bom você upar lá de madrugada),depois pode ir nos Dwarf Soldier em Kazordoon(cidade dos anões),da pra ficar lá até o lvl 35 mais ou menos ou pode ir nos Cyclops de Thais.Apartir dai aconselho a pagar premium por que fica ruim upar,os respawn são tudo cheio e a maioria dos cara são KS.

No mais é isso.Procure no Fórum um post de como upar sorcerer,lá tem os bixos certos pra cada nível.

Eu escolhi thais mais eu tava upando em swamp troll em venore é so ir pa venore Uai :rolleyes:

mais qual cave de rotworm pode colocar foto de como chegar lá? até o 25? demora qto tempo pra pegar 25?

pode passar o link do post de como upar sorcerer?

Link para o post
Eu escolhi thais mais eu tava upando em swamp troll em venore é so ir pa venore Uai

mais qual cave de rotworm pode colocar foto de como chegar lá? até o 25? demora qto tempo pra pegar 25?

pode passar o link do post de como upar sorcerer?

Desculpe demorar a responder.Não custava nada você ter procurado,afinal o Fórum é muito prático e fácil de achar qualquer coisa.Bem,já que você já é cidadão de Venore fica mais facil.

Olhe a imagem abaixo.Os respawns estão numerados do número 1 ao 4,fica ao seu critério a escolha da cave.

swayah8.png

1. é a cave principal,tem muitos rotworms,porém é a mais cheia(dependendo do server).
  2. (Nunca fui lá,sempre fico na 1-3 ou 4)
  3. é uma cave pequena,tem apenas 12 rotworms,mas é boa pois normalmente não tem ninguem.
  4. dependendo do server é lotada.

Eu jogo em Celesta,tem gente free que fica nos rotworm até o lvl 60 ou mais(bando de noob),você decide que level quer ficar.

O link de como upar com sorcerer ta ai:

Guia - Upando com Sorcerer

Abraços.

signslash.png

Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.

Link para o post

Desculpe demorar a responder.Não custava nada você ter procurado,afinal o Fórum é muito prático e fácil de achar qualquer coisa.Bem,já que você já é cidadão de Venore fica mais facil.

Olhe a imagem abaixo.Os respawns estão numerados do número 1 ao 4,fica ao seu critério a escolha da cave.

swayah8.png

1. é a cave principal,tem muitos rotworms,porém é a mais cheia(dependendo do server).
  2. (Nunca fui lá,sempre fico na 1-3 ou 4)
  3. é uma cave pequena,tem apenas 12 rotworms,mas é boa pois normalmente não tem ninguem.
  4. dependendo do server é lotada.

Eu jogo em Celesta,tem gente free que fica nos rotworm até o lvl 60 ou mais(bando de noob),você decide que level quer ficar.

O link de como upar com sorcerer ta ai:

Guia - Upando com Sorcerer

Abraços.

Valeu vou dar uma olhada no topic, eu jogo em balera n sei se as caves tem mta gente :hum:

@Edit

Nessas caves quanto q da de exp por hora lá hein ?

eu também uso redbot e tug

Link para o post

Valeu vou dar uma olhada no topic, eu jogo em balera n sei se as caves tem mta gente :hum:

@Edit

Nessas caves quanto q da de exp por hora lá hein ?

eu também uso redbot e tug

heiquwheuiq

joga em balera?!

nick la, adc meu magezin la :P

Cede berin

Link para o post

heiquwheuiq

joga em balera?!

nick la, adc meu magezin la :P

Cede berin

:wow: ate q emfim achei alguem daki q joga em balera :D

vo add lá

Link para o post

:wow: ate q emfim achei alguem daki q joga em balera :D

vo add lá

Jogava la no meu main

aê fui pra tenebra, depois pythera >_>'

Link para o post

Jogava la no meu main

aê fui pra tenebra, depois pythera >_>'

dificil alguem q joga la procurei la no cast n achei ninguem ontem ja te add vip

Link para o post

Comigo é ao contrário.

Tem lumineriano pra tudo quanto é lado...

Mundo full non pvp é um saco upar, nego invade cave e nao quer nem saber e ainda mais com 1000+ nego on lasca tudo! UHSUAHSAU

Link para o post

Comigo é ao contrário.

Mundo full non pvp é um saco upar, nego invade cave e nao quer nem saber e ainda mais com 1000+ nego on lasca tudo! UHSUAHSAU

Mundo de noob...

PVP nego invadir cave, perde o char...

A vida em pythera é dificil >_<"

EHQWIUehQUIW

Link para o post

Comigo é ao contrário.

kkkk ai é foda :mellow: se alguem conheçe alguem do forum q joga em balera me avisa ;D

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo