Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Onde Upar Meu char

Posts Recomendados

Em 21/01/2011 em 14:33, Renato Ribeiro disse:

Comigo é ao contrário.

Tem lumineriano pra tudo quanto é lado...

Mundo full non pvp é um saco upar, nego invade cave e nao quer nem saber e ainda mais com 1000+ nego on lasca tudo! UHSUAHSAU

Mostrar mais  

Mundo de noob...

PVP nego invadir cave, perde o char...

A vida em pythera é dificil >_<"

EHQWIUehQUIW

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 16
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Desculpe demorar a responder.Não custava nada você ter procurado,afinal o Fórum é muito prático e fácil de achar qualquer coisa.Bem,já que você já é cidadão de Venore fica mais facil. Olhe a imagem abaixo.Os respawns estão numerados do número 1 ao 4,fica ao seu critério a escolha da cave. é a cave principal,tem muitos rotworms,porém é a mais cheia(dependendo do server). (Nunca fui lá,sempre fico na 1-3 ou 4) é uma cave pequena,tem apenas 12 rotworms,mas é boa pois normalmen

Qual a cidade que você escolheu ? Thais,Venore,Carlin ? Todos os meus char free são de Venore.Do lvl 10 ao 25 aconselho a upar Rotworms(existe muitas caves em venore,porém são cheias,então é bom você upar lá de madrugada),depois pode ir nos Dwarf Soldier em Kazordoon(cidade dos anões),da pra ficar lá até o lvl 35 mais ou menos ou pode ir nos Cyclops de Thais.Apartir dai aconselho a pagar premium por que fica ruim upar,os respawn são tudo cheio e a maioria dos cara são KS. No mais é isso.P

Topico movido para > TibiaBot NG > Pedidos. Cara, da uma olhada na Lista de waypoint e procura por trolls, dwarfs, larvas... etc!

Em 21/01/2011 em 14:33, Renato Ribeiro disse:

Comigo é ao contrário.

Tem lumineriano pra tudo quanto é lado...

Mundo full non pvp é um saco upar, nego invade cave e nao quer nem saber e ainda mais com 1000+ nego on lasca tudo! UHSUAHSAU

Expand   Mostrar mais  

kkkk ai é foda :mellow: se alguem conheçe alguem do forum q joga em balera me avisa ;D

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519611

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo