Postado Junho 27, 2011 13 anos Bom pessoa, andando pelo site do TibiaApi vi que ele deram update na dll, Eu baxei a dll do site e anexei para vocês TibiaAPI_v2.10.3_06-27-11.zip Ficou em duvida sobre minha pessoa? Scan 0/42 Você é novo no mundo dos Bots? Citar Essa dll server para vc usar em seu trabalho na criação de bot, digamos que ela te da uma ajuda, É so vc pensar numa logica, conferir os codigos e testar. Abraços
Postado Junho 27, 2011 13 anos Autor Nao tem só uma linguagem de programação para TibiaAPI Entao acho que essa area é a correta, pois isso é um suporte que vc tem na sua aplicação Me desculpe se tiver enganado
Postado Junho 27, 2011 13 anos Tibia API pode ser postado em qualquer area relacionada a bots, já que não existe uma sessão para tal Mas acho que eles se apressaram demais para fazer este release. pois ainda tem varias coisas bugafas
Postado Junho 27, 2011 13 anos Sim, mais em suporte bots ? Aqui é area para pedir suporte, acho que a area mais correcta seria. http://tibiaking.com/forum/forum/66-outras-linguagens/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.