Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Como colocar meu site para todos verem? pelo xampp

Posts Recomendados

Preciso de ajuda, tenho um dominio www.xxx;com , um ip do dedicado e gostaria de saber como configurar no xampp para direcionar os players para este ip no dedicado (www)xxxx.com no meu site.

Grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...
  • Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tem esse daqui Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Parece ser bom, mais a hospedagem free oferece suporte apenas a HTML, Flash e um FTP.

Se for via radio não tem como mesmo, uma vez que pra ter acessos, seu computador precisa ter um IP "Real" na internet, e o que as provedoras de via radio disponibilizam às seus clientes são IP's "Privados", ou seja, todos os clientes estão em uma mesma rede "interna", sendo que pra sairem pela internet, vão passar pelo servidor da via radio. Caso queira intender melhor este processo, segue um artigo muito bom -> Hidden Content

Em 13/05/2012 em 05:08, Augusto disse:

Ajudo sim cara, qual é o problema?

Sua internet é via radio? tem roteador? passe o maximo de informações possíveis!

Mostrar mais  

Ei agusto da pra me ajuda fiz um site de pokemon aqui deu tudo certinho,mais em alguns computadores nao abre e alguns abre se pode me ajudar? fico grato

Minha Internet é compartilhada e sim eu coloquei o ip do hamachi uso o roteador Encore ENH908-NWY 8 Port

Internet Da Oi Velox:MODEN ZTE ZXDSL 831 SERIES

Editado por Wilamy (veja o histórico de edições)
Link para o post
  Em 05/02/2013 em 00:48, Wilamy disse:

Ei agusto da pra me ajuda fiz um site de pokemon aqui deu tudo certinho,mais em alguns computadores nao abre e alguns abre se pode me ajudar? fico grato

Minha Internet é compartilhada e sim eu coloquei o ip do hamachi uso o roteador Encore ENH908-NWY 8 Port

Internet Da Oi Velox:MODEN ZTE ZXDSL 831 SERIES

Expand   Mostrar mais  

para as pessoas poderem acessar, tem que colocar o ip que o seu modem esta gerando para vc navegar na internet, sugiro que vc use esse site

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

para jogar com computadores que estiverem na mesma rede, vc usa o ip da placa de rede (mais conhecido como IP local)

Link para o post
  • 1 year later...
  • 1 year later...

Augusto Cara Me ajuda pelo amor de Deus to ficando louco aki cara, Desculpe Pegar um Topico ja Resolvido, mas eu não consigo fazer as pessoas acessarem o Meu site de Dbo pelo xampp, Minha net é compartilhada, o server fica online numa boa,(tanto que eu tenho um nto e os cara joga com client proprio e tals) mas eu resolvi criar um dbo com site(xampp) e to tendo dor de cabeça com essa porra... sera que poderia me ajudar ? Vlw

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519575

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo