Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de pedir se alguém poderia fazer o seguinte, adicionar no script a seguir um maneira de ao upa r de lvl o player ganhasse 1 soul points, mas se ele morrer e upar o mesmo nivel ele obviamente não ganhe novamente

 

@EDIT já resolvi ;/

 

local strg = 12345
local strg_lvl = 12346
local config = {
	savePlayersOnAdvance = true
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	if skill == SKILL__LEVEL then
        doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid))
        doCreatureAddMana(cid,getCreatureMaxMana(cid))
        getLevel, olderLevel = getPlayerLevel(cid), getPlayerStorageValue(cid, strg_lvl)
        getPoints = getPlayerStorageValue(cid, strg)
        if getLevel > olderLevel then
            if getPoints >= 0 then
                setPlayerStorageValue(cid, strg, (getPoints+1))
            else
                setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)
            end
			doPlayerAddSoul(cid, 1)
        end
        setPlayerStorageValue(cid, strg_lvl, getLevel)
		doPlayerSave(cid, true)
    end

	return true
end

e se possível, criar um npc que ao pedir advance skill X, ele remove um ponto de soul e da um ponto de skill

 

Editado por blackz (veja o histórico de edições)

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
avatar_1218.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo