Postado Julho 4, 2016 8 anos Gostaria de pedir se alguém poderia fazer o seguinte, adicionar no script a seguir um maneira de ao upa r de lvl o player ganhasse 1 soul points, mas se ele morrer e upar o mesmo nivel ele obviamente não ganhe novamente @EDIT já resolvi ;/ local strg = 12345 local strg_lvl = 12346 local config = { savePlayersOnAdvance = true } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid,getCreatureMaxMana(cid)) getLevel, olderLevel = getPlayerLevel(cid), getPlayerStorageValue(cid, strg_lvl) getPoints = getPlayerStorageValue(cid, strg) if getLevel > olderLevel then if getPoints >= 0 then setPlayerStorageValue(cid, strg, (getPoints+1)) else setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) end doPlayerAddSoul(cid, 1) end setPlayerStorageValue(cid, strg_lvl, getLevel) doPlayerSave(cid, true) end return true end e se possível, criar um npc que ao pedir advance skill X, ele remove um ponto de soul e da um ponto de skill Editado Julho 4, 2016 8 anos por blackz (veja o histórico de edições) tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.