Postado Maio 6, 2012 13 anos Continua dando o mesmo erro. edit: Você tinha me passado essa Citar if((StrToInt(Label2.Caption))>(StrToInt(Mana.Text)))then Eu coloquei a que mostrava no inicio do tutorial e essa linha funcionou, agora está dando erro nessa: Citar Label2.caption := IntToStr(Lerint($0081CE5C)); edit2: Consegui eu alterei algumas pontuações e funcionou agora, excesso de end; e outras coisas, obrigado pela ajuda Editado Maio 6, 2012 13 anos por alfbru (veja o histórico de edições)
Postado Junho 28, 2012 12 anos Vei eu tava fazendo aqui só que ele não pega a mana do personagem ele coloca um numero muito alto > 5963776 < não sei porque e fica soltando magia direto dai :S ajuda ai porfavor orbrigado desde já.
Postado Junho 28, 2012 12 anos Em 28/06/2012 em 01:27, cleytonk disse: Vei eu tava fazendo aqui só que ele não pega a mana do personagem ele coloca um numero muito alto > 5963776 < não sei porque e fica soltando magia direto dai :S ajuda ai porfavor orbrigado desde já. Se você estiver usando o tibia 9.54 acho que as adress não estão atualizadas, basta atualizar as adress de mana que funcionará, e tem outro topico do kimoszin que ensina a pegar o endereço base do tibia atualizado, então tente utilizar as functions do outro tutorial.
Postado Junho 29, 2012 12 anos Cara eu li tentei fazer so que agora a mana retorna 0 ;S da uma ajuda ai xD.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.