Postado Maio 6, 2012 13 anos tinha esquecido, mas agora coloquei e aparece a seguinte lista de erros: Build [Warning] lugluga.pas(103): Variable 'i' might not have been initialized [Error] lugluga.pas(109): Type of expression must be BOOLEAN [Error] lugluga.pas(112): Missing operator or semicolon [Error] lugluga.pas(118): Statement expected but 'VAR' found [Error] lugluga.pas(128): '.' expected but ';' found [Warning] lugluga.pas(129): Text after final 'END.' - ignored by compiler [Error] lugluga.pas(26): Unsatisfied forward or external declaration: 'TForm1.CheckBox2Click' [Error] lugluga.pas(27): Unsatisfied forward or external declaration: 'TForm1.StartButtonClick' [Fatal Error] Project1.dpr(5): Could not compile used unit '..\..\..\..\Users\Bruno\Desktop\LUGLUGA BOT\lugluga.pas'
Postado Maio 6, 2012 13 anos Autor Me passe o arquivo .pas do seu projeto, para eu poder ajudar melhor.
Postado Maio 6, 2012 13 anos Autor Pronto, aqui está. Mostrar conteúdo oculto unit lugluga; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, StdCtrls, ExtCtrls; type TForm1 = class(TForm) GroupBox1: TGroupBox; StartButton: TButton; Spell: TLabeledEdit; Mana: TLabeledEdit; CheckBox1: TCheckBox; CheckBox2: TCheckBox; ComboBox1: TComboBox; Label1: TLabel; CastSpell: TTimer; Endereco: TTimer; Kick: TTimer; Food: TTimer; Label2: TLabel; procedure CastSpellTimer(Sender: TObject); procedure CheckBox1Click(Sender: TObject); procedure CheckBox2Click(Sender: TObject); procedure StartButtonClick(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; PH : THandle; PID, ThID: DWORD; H : THandle; implementation {$R *.dfm} //Função para escrever na janela do Tibia function say(mensagem: string):string; var h: HWND; letra: Integer; B: Byte; begin h := FindWindow(nil, 'tibia'); for letra := 1 to Length(mensagem) do begin B := Byte(mensagem[letra]); SendMessage(h, WM_CHAR, B, 0); end; SendMessage(h, WM_CHAR, 13, 0); end; //Função para ler endereço de memoria do Tibia function LerInt(Address: Integer): Integer; var value:integer; ler :dword; begin H := FindWindow(nil, 'Tibia'); ThID := GetWindowThreadProcessId(H, @PID); PH := OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,FALSE,PID); ReadProcessMemory(PH, Ptr(Address), @Value, 4, Ler); Result:=value; end; //Função para aperta uma determinada tecla na janela do Tibia function hotkey(x :string): string; var h: HWND; i : integer; begin if x ='F1' then i := 112 else if x ='F2' then i := 113 else if x ='F3' then i := 114 else if x ='F4' then i := 115 else if x ='F5' then i := 116 else if x ='F6' then i := 117 else if x ='F7' then i := 118 else if x ='F8' then i := 119 else if x ='F9' then i := 120 else if x ='F10' then i := 121 else if x ='F11' then i := 122 else if x ='F12' then i := 123; h := FindWindow(nil, 'Tibia'); // acha a janela do tibia SendMessage(h, WM_KEYdown, i, 0); //pressiona a tecla SendMessage(h, WM_KEYUP, i, 0); //solta tecla end; procedure TForm1.CastSpellTimer(Sender: TObject); begin if ((StrToInt(Label2.Caption)) and (StrToInt(Mana.Text))) then say(Spell.text) // Se a mana do player for maior que a mana que foi digitada no component mana, entao vai falar a magia Label2.caption := IntToStr(Lerint($0081CE5C)); // Vai ler o endereço da mana do personagem e transforma em numero para o label2 end; procedure TForm1.CheckBox1Click(Sender: TObject); begin Var TibiaHandle : THandle; begin TibiaHandle:=FindWindow(nil,'Tibia'); // Pega a janela do Tibia SendMessage(TibiaHandle,WM_KEYDOWN,VK_CONTROL,1); // Pressiona o Ctrl SendMessage(TibiaHandle,WM_KEYDOWN,VK_UP,1); // Pressiona a tecla para cima SendMessage(TibiaHandle,WM_KEYUP,VK_UP,1); // Libera a tecla SendMessage(TibiaHandle,WM_KEYDOWN,VK_DOWN,1); // Pressiona a tecla para baixo SendMessage(TibiaHandle,WM_KEYUP,VK_DOWN,1); // Libera a tecla SendMessage(TibiaHandle,WM_KEYUP,VK_CONTROL,1); // Libera o Ctrl end; end; procedure TForm1.CheckBox2Click(Sender: TObject); begin hotkey(Combobox1.Text) // Pressiona oque tiver no Texto do Combobox end; procedure TForm1.StartButtonClick(Sender: TObject); begin CastSpell.Enabled := not(CastSpell.Enabled); Food.Enabled := not(Food.Enabled); Kick.Enabled := not(Kick.Enabled); if Checkbox1.checked then Kick.Enabled := true else Kick.Enabled := false; if Checkbox2.checked then Food.Enabled := true else Food.Enabled := false; if (Spell.Text <> '') and (Mana.Text <> '') then CastSpell.Enabled := true else CastSpell.Enabled := false; if (Kick.Enabled) or (Food.Enabled) or (CastSpell.Enabled) then StartButton.Caption := 'Stop' else StartButton.Caption := 'Start'; end; end.
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