Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, estou tentando instalar um SITE em meu servidor utilizando o XAMPP

cheguei na parte q tem q instalar o GESIOR mas quando entro no localhost/install.php da este erro aqui :

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404

localhost
08/07/2016 11:53:16
Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1

oque pode ser ? 
  • Respostas 6
  • Visualizações 850
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  Em 09/07/2016 em 13:45, extaN disse:

Tente entrar usando o link do localhost + a porta. exemplo: localhost:80

Não vai, mesmo erro.. 

meu config do htdocs 

install = "yes"
server_path = "D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/"
signatures = "1"

Postado

Faz assim, baixe esse arquivo:

http://www.mediafire.com/download/fo8114o2b615jvj/web+poketibia+1.0.rar

e coloque ele no htdocs. Instala o server ( mesmo se seu ot nao for de pokemon ) . Depois de ter instalado o server, tu pega o site que vc quer e cola no htdocs. 

Postado
  • Autor
  Em 10/07/2016 em 11:42, extaN disse:

Faz assim, baixe esse arquivo:

http://www.mediafire.com/download/fo8114o2b615jvj/web+poketibia+1.0.rar

e coloque ele no htdocs. Instala o server ( mesmo se seu ot nao for de pokemon ) . Depois de ter instalado o server, tu pega o site que vc quer e cola no htdocs. 

como faço pra instalar esse ?não manjo vish

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo