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Normal [Creaturescript] Existe alguma forma de colocar limite de speed no character?


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tipo, tenho um serv xp alta,

a formula da paralyze remove por quantidade de speed que o char tem

 

o problema é que: quando mais level mais speed certo?

 chega um determinado level que a paralyze para de funcionar por que o char tem muito speed, dai nao altera em nada

RESUMO: A PARALYZE SO FUNCIONA ATÉ UM CERTO LEVEL

 

Existe alguma maneira de colocar um limite de velocidade dos players por creaturescript? 

tipo 800... 900...

 

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1 hora atrás, poko360 disse:

tipo, tenho um serv xp alta,

a formula da paralyze remove por quantidade de speed que o char tem

 

o problema é que: quando mais level mais speed certo?

 chega um determinado level que a paralyze para de funcionar por que o char tem muito speed, dai nao altera em nada

RESUMO: A PARALYZE SO FUNCIONA ATÉ UM CERTO LEVEL

 

Existe alguma maneira de colocar um limite de velocidade dos players por creaturescript? 

tipo 800... 900...

 

Sim, um script onLogin, exemplo:

 

If getCreatureSpeed(cid) > 800 then

doChangeSpeed(cid ,  - getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid ,  800)
end
 
Se a speed passar de 800 ele volta pro 800, ou em global events verificando a cada segundo.
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7 minutos atrás, poko360 disse:

nao funcionou =/

Isso aí não é um script completo, é só um exemplo , dessa forma aí n vai funcionar mesmo, tem que fazer o script certinho, com a function e tudo, se você não souber faço pra você.

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ver só, eu achei esse script em outro lugar mas ele nao funciona do jeito que eu esperava

 

eu dei reload globalevents nesse mod, desloguei os 2 char e funcionou tudo perfeitamente.

so que tem 1 problema, depois de um tempo o script nao funciona, fui testar a paralyze funcionou em um char e no outro nao =S (os chars sao level diferente)

 

o mod que achei foi esse:

Citar

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Capped player speed" enabled="yes">
    <event type="login" name="Speed" event="script"><![CDATA[
        local speed = 1500

        function onLogin(cid)
            if getPlayerGroupId(cid) < 4 then
                doChangeSpeed(cid, speed - getCreatureBaseSpeed(cid))
            end
            return true
        end
    ]]></event>
</mod>

 

 

se puder da um help (:

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1 hora atrás, poko360 disse:

ver só, eu achei esse script em outro lugar mas ele nao funciona do jeito que eu esperava

 

eu dei reload globalevents nesse mod, desloguei os 2 char e funcionou tudo perfeitamente.

so que tem 1 problema, depois de um tempo o script nao funciona, fui testar a paralyze funcionou em um char e no outro nao =S (os chars sao level diferente)

 

o mod que achei foi esse:

 

se puder da um help (:

Esse script faz a mesma coisa do ex que eu dei, faz o seguinte, cria um arquivo lua chamado speedfix.lua em cteaturescripts/scripts e cola isso:

 

local speed = 1500

        function onLogin(cid)
           If getCreatureSpeed(cid) > 800  then

                doChangeSpeed(cid, speed - getCreatureBaseSpeed(cid))
            end
            return true
        end

 

Agora va em login.lua e coloque a tag

registerCreatureEvent(cid, "speedfix")

Depois, creaturescripts.xml e adicione a tag

<event type="login" name="speedfix" event="script" value="speedfix.lua"/>

 

E testa.

  

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nao funcionou , usei paralyze nos 2 chars de lvl diferente dnv, e os 2 nao estao com o mesmo speed =s

 

 

EDIT::   Nao existe alguma maneira da paralyze botar a speed do char em um valor fixo nao? tipo 200? 

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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7 horas atrás, poko360 disse:

nao funcionou , usei paralyze nos 2 chars de lvl diferente dnv, e os 2 nao estao com o mesmo speed =s

 

 

EDIT::   Nao existe alguma maneira da paralyze botar a speed do char em um valor fixo nao? tipo 200? 

Não funcionou porque esse script aí só muda a speed de um chá que ja tenha speed 800+, se voce quiser mudar a de todos muda 800 pra 1, aí todo mundo vai ficar com a mesma speed, eu coloquei essa 800 aí pra quando um player alcançar certa speed ele parar nela, se não os player level 8 do seu ot ja teriam a velocidade alta igual aos que os alcançaram a 800, entendeu? Mas se você quiser que todos tenha coloca 1 lá.

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mas ver só, os 2 chars que eu testei eram level 50.000 e o outro era 70.000

os 2 chars nao deviam ter a speed 800 travada?

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Paralyze rune.lua

 

Citar

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)
setConditionFormula(condition, -0.046, 0, -0.046, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 


 

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